Início / Motores / Superfly GT 42 Superboat, uma lancha rápida com casulo de vidro

Superfly GT 42 Superboat, uma lancha rápida com casulo de vidro

superfly-gt-42-superboat

Definido para ser oficialmente revelado no Yachting Festival de Cannes de 2017, o conceito Superfly GT 42 poderia ser facilmente chamado de superboat.

Com uma impressionante gabinete de vidro fechada, lembrando uma estação tipo de ficção científica e o conforto da cabine de proprietário, esta embarcação é ideal par curtir a vida sobre as águas. Há várias opções de motor que poderão facilmente entregar as emoções adequadas ao condutor com uma potência de saída indo até 1.881 cavalos de potência.

superfly-gt-42-superboat-2

Projetada pela Red Yacht Design e construída pela Flying Flipper, uma empresa sueca que trouxe vida a vários lanchas na década de 1990, a Superfly é diferente de qualquer outra lancha rápida do mercado.

superfly-gt-42-superboat-4

Seu cockpit é como um casulo de vidro com pára-brisas envolventes e um painel de teto de vidro considerável, que traz muita luz natural, permitindo que os passageiros desfrutem de vistas fascinantes do mar.

A estação tem equipamentos de alta qualidade, possui mudanças de marchas e aceleradores, enquanto os grandes consoles de tela sensível ao toque permitirão que qualquer pessoa navegue e controle essa beleza facilmente.

O Superfly GT 42 tem seis opções de motor que vale a pena considerar, incluindo vários que podem representar um impressionante 1.881 cavalos de potência. Os motores triplos Seven Marine 627 hp devem ser capazes de fornecer uma velocidade máxima de 65 nós, mais do que suficiente para criar grandes ondas.

superfly-gt-42-superboat-9

superfly-gt-42-superboat-6

Uma das estreias mais emocionantes no Festival de Yachting de Cannes de 2017, este conceito futurista também vem com interiores espetaculares, com uma cama king-size de linha central e uma claraboia encantadora na cabine, bem como uma cozinha de tamanho completo, salão e um adjacente banheiro, enquanto o arco abriga um compartimento em V, um teto solar e uma televisão de tela grande para os hóspedes.
A receita perfeita para um dia inesquecível no mar.

superfly-gt-42-superboat-8

superfly-gt-42-superboat-7

superfly-gt-42-superboat-5

superfly-gt-42-superboat-3

Sobre A Redação

Veja Também

Estreita mundial da Lamborghini Urus: Tornando o impossível, possível

Uma jornada através da história, do DNA e do futuro. Um evento fascinante realizada pela Lamborghini …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *