Início / Motores / Autos / Rolls-Royce lança último modelo do Phantom VII em edição especial

Rolls-Royce lança último modelo do Phantom VII em edição especial

A última unidade fabricada na sétima geração do Phantom se inspirou no mundo náutico. 

rolls-royce-phantom-vII

O último Rolls-Royce Phantom VII acaba de sair da linha de produção mas a empresa britânica finalizou seu último exemplar de forma especial. Tudo porque o último exemplar fabricado desta geração é ainda mais exclusivo, destacando-se por um interior personalizado e inspirado no mundo náutico.

Construído num chassis “alongado” que mede 6,09 metros de comprimentos, este último “Phantom” VII conta com uma longa lista de detalhes e apontamentos inspirados nos oceanos, com destaque para o painel de instrumentos inspirado nos cruzeiros dos anos 30 e um relógio inspirado no navios com 24 fusos horários.

rolls-royce-phantom-vII-4

rolls-royce-phantom-vII-2

No exterior, o “look” inspirado nos “mares” só fica completo com o acabamento na cor  azul marinho (velvet blue), que contrasta com os apontamentos prateados nas laterais e da grade frontal.

Tendo por base a versão de distância longa entre eixos do Phantom VII, com 6092 mm de comprimento, este último exemplar mantém sob o capô a motorização V12 de 460CV, que consegue cumprir a aceleração dos 0 a 100km/h em 6,1 segundos e atingir uma velocidade máxima de 240 km/h.

rolls-royce-phantom-vII-3

Agora que o “reinado” do Phantom VII chegou ao fim, a Rolls-Royce já trabalha no seu sucessor, o Phantom VIII para 2018.

Sobre A Redação

Veja Também

evora-gt4300-1

Lotus revela o modelo Evora GT430; o mais rápido de todos

A Lotus revelou aquele que é o seu modelo (de produção) mais rápido de todos: …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *