Início / Mundo Digital / Tecnologia / MacBook poderá ter tela OLED dupla no Desktop e Teclado

MacBook poderá ter tela OLED dupla no Desktop e Teclado

O departamento estadunidense de marcas comerciais publicou documentos referentes a 26 novas patentes registradas pela Apple.

Dentre elas, consta a descrição de um “equipamento de telas duplas com visibilidade aprimorada e reflexões suprimidas”, que diz respeito a uma espécie de notebook que possui outra tela no local onde costuma ser localizado o teclado, abrindo a possibilidade para teclados virtuais, sketch pad ou controles virtuais para jogos, entre outras opções.

Outra possibilidade é que a dobradiça que une as duas telas seja feita de material magnético, permitindo o destaque para um aparelho 2-em-1, que pode ser utilizado como um iPad quando desencaixado de sua base ou como um MacBook quando as duas partes estiverem acopladas uma à outra.

Há, ainda, registros referentes a telas que suprimem o reflexo da luz, voltadas para o uso em ambientes externos, inclusive para usuários que estejam portando óculos de sol.

Apesar das possibilidades promissoras que essas patentes trazem, o registro das ideias ainda não garantem que algum dispositivo de fato seja fabricado com essas especificações. Entretanto, não custa nada manter o otimismo e esperar mais novidades vindas da Apple.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Bang & Olufsen revela luxuosa TV 4K OLED com alto-falantes BeoLab

Os brilhantes designers da Bang & Olufsen parecem estar muito ocupados ultimamente, surpreendendo-nos com novas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *