Início / Lifestyle / Mymanu Clik: Fones de ouvido que faz tradução em tempo real

Mymanu Clik: Fones de ouvido que faz tradução em tempo real

mymanu-clik-4

Graças à tecnologia, a barreira linguística entre os povos pode tornar-se coisa do passado. Pelo menos é o que promete o Mymanu Clik, um par de fones de ouvido capazes de traduzir idiomas em tempo real.

É dessa maneira que o simples, porém sofisticado dispositivo, diz poder revolucionar a forma como nos comunicamos, permitindo ao usuário a interação com as outras pessoas em diferentes idiomas, tanto no espaço local como em contatos à longa distância.

mymanu-clik-3

Assim, o inovador e futurista Mymanu Clik parece ter saído de um filme de ficção científica, pois pode traduzir palavras faladas em 37 idiomas, entre os quais inglês, japonês, alemão, espanhol, português ou coreano.

Além disso, a nova aposta em forma de fones de ouvido dispõe de uma conexão sem fio, sendo controlado por toque, tornando sua utilização muito fácil. Mas as utilizações do novo dispositivo não são tão limitadas, com o Mymanu Clik poderemos ainda fazer e atender ligações e traduzir e-mails ou sms.

mymanu-clik-2

Depois de fazer campanhas bem-sucedidas no Indiegogo e Kickstarter, os desenvolvedores dos fones levaram a inovação à sua loja na web Mymanu por um preço de 199 dólares.

Se o novo dispositivo fará sucesso, ainda não sabemos, mas, se entregar tudo o que promete, o Clik vai ajudar a quebrar barreiras linguísticas, permitindo uma conversação mais fácil e uma viagem mais confortável, tudo isso munido da liberdade de movimento e de comunicação.

mymanu-clik

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

25 melhores closes em olhos de abelhas

12 O programa de monitoramento e inventário da USGS, projeta e desenvolve pesquisas de grande e …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *