Início / Lifestyle / Sony A7 III deve ser a sua próxima câmera sem espelho

Sony A7 III deve ser a sua próxima câmera sem espelho

Desvendado há alguns dias, a Sony A7 III é a mais recente adição à linha já impressionante da empresa de câmeras full-frame mirrorless.

O modelo α7 III (ou ILCE-7M3) leva a câmera A7 ao próximo nível, equipado com um sensor de 24,2 MP, capacidades de vídeo HDR de 4K e uma bateria especial da série Z, que oferece a vida útil da bateria mais longa de qualquer câmera sem espelho lá fora.

A nova câmera sem espelho full-frame da Sony também contém uma versão atualizada do processador de imagem Bionz X, que permite disparar fotos em até 10 quadros por segundo em RAW ou JPEG, com um buffer impressionante de 177 JPEG, 89 arquivos RAW e 40 imagens em RAW descompactado. Isso já está em sua lista de desejos? Eu acho que mutos fotógrafos gostaria de ter uma, especialmente em movimento.

Falando de compras, se você for para os EUA, você deve estar preparado para gastar cerca de US $ 1.999 somente para o corpo, e se você quiser um kit completo, a lente FE 28-70 mm F3.5-5.6 Pegue o preço desse pacote em US $ 2.200. Não há data e nem valores confirmados para o Brasil mas pelas taxas e impostos o valor deve chegar em torno de R$ 10 mil.

Isso pode parecer muito, mas uma vez que você assiste aqui os 2 vídeos da 4K HDR tirando imagens em alta velocidade de 120 quadros por segundo em 1080p, você poderá se seduzir pela compra.

A Sony afirma que o A7 III poderá gravar até 710 imagens com uma única carga de bateria, enquanto que as habilidades para capturar os perfis cinematográficos S-Log 2 e 3 são também dignas de nota. Adicione seu tamanho compacto e construção leve e você terá o companheiro de viagem perfeito.


Veja mais nesse outro vídeo


Mais Fotos


Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

“Musée de la Romanité” assinado por arquiteta brasileira é inaugurado na França

O projeto do “Musée de la Romanité”, vencedor de um concurso organizado pela prefeitura da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *