Início / Lifestyle / Chamadas de voz seguras do Telegram chegam ao Brasil

Chamadas de voz seguras do Telegram chegam ao Brasil

chamadas-de-voz-telegram

O Telegram acaba de introduzir uma nova funcionalidade na sua muito conhecida aplicação de comunicação instantânea. No Brasil e na América Latina os utilizadores passam a ter a possibilidade de utilizar aquela plataforma para realizar chamadas de voz totalmente seguras.

A nova funcionalidade que permite realizar chamadas de voz tem por base um dos mais seguros protocolos de segurança e encriptação que a Telegram oferecia já nas conversações de texto. Este software, criado em 2013, tem sido cada vez mais popular entre os utilizadores.

telegram-1

As chamadas são estabelecidas num protocolo P2P. As novas chamadas do Telegram recorrem também de uma rede neural que aprende de acordo com a experiência dos utilizadores do equipamento que utilizam para otimização da comunicação.

O Telegram garante que usa os melhores codecs de áudio para economizar dados e oferecer a melhor qualidade, além de buscar os servidores mais próximos possíveis para manter qualidade e estabilidade na chamada. A cada chamada, a rede neural do app aprende com o feedback pessoal de cada usuário e do aparelho utilizado para aprimorar a conexão.

chamadas-de-voz-telegram-2

Você também pode controlar quem pode ou não ligar para cada usuário, restringir o consumo de dados ou desativar totalmente o recebimento dessa função.

Download:

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Levi’s comemora 145 anos com shows, debates e loja exclusiva em São Paulo

Peça-chave do guarda-roupa de patricinhas a hipsters, o jeans ultrapassou fronteiras, preconceitos e tendências. Resgatando …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *