Início / Notícias / Alex Atala vai abrir hotel de luxo em São Paulo

Alex Atala vai abrir hotel de luxo em São Paulo

O chef de cozinha mundialmente conceituado Alex Atala, fundador do restaurante D.O.M., vai ampliar seus negócios e ingressar no mercado de hotelaria. O empresário paulistano de 49 anos está unindo forças com investidores para construir um hotel de luxo em São Paulo, com previsão de inauguração para 2021.

O projeto, que levará sua marca D.O.M, está sendo negociado há quatro anos e é avaliado em 160 milhões de reais, segundo o jornal O Estado de São Paulo.

O novo hotel de Atala, cujo restaurante D.O.M. figura entre os 50 melhores do mundo, terá 35 andares, 145 quartos e 22 apartamentos, e já tem local definido: a esquina da Alameda Franca com a Rua Augusta, na região do Jardins, o que significa que ele irá concorrer com grandes nomes da hotelaria de luxo como Emiliano e Fasano, que estão localizados no bairro.

Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, Alex Atala comentou que este é um projeto com o qual ele “sonhava muito e achava que nunca fosse fazer na vida” e que seu plano é oferecer uma experiência aos hóspedes, que una gastronomia e hospedagem de alto nível com o seu o diferencial, que é a “brasilidade”.

Sobre A Redação

Veja Também

Elle Brasil e seu primeiro livro Street Style

Em maio de 2018 a revista Elle Brasil vai celebrar seu aniversário de 30 anos …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *