Início / Notícias / Alex Atala vai abrir hotel de luxo em São Paulo

Alex Atala vai abrir hotel de luxo em São Paulo

O chef de cozinha mundialmente conceituado Alex Atala, fundador do restaurante D.O.M., vai ampliar seus negócios e ingressar no mercado de hotelaria. O empresário paulistano de 49 anos está unindo forças com investidores para construir um hotel de luxo em São Paulo, com previsão de inauguração para 2021.

O projeto, que levará sua marca D.O.M, está sendo negociado há quatro anos e é avaliado em 160 milhões de reais, segundo o jornal O Estado de São Paulo.

O novo hotel de Atala, cujo restaurante D.O.M. figura entre os 50 melhores do mundo, terá 35 andares, 145 quartos e 22 apartamentos, e já tem local definido: a esquina da Alameda Franca com a Rua Augusta, na região do Jardins, o que significa que ele irá concorrer com grandes nomes da hotelaria de luxo como Emiliano e Fasano, que estão localizados no bairro.

Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, Alex Atala comentou que este é um projeto com o qual ele “sonhava muito e achava que nunca fosse fazer na vida” e que seu plano é oferecer uma experiência aos hóspedes, que una gastronomia e hospedagem de alto nível com o seu o diferencial, que é a “brasilidade”.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Como se tornar um milionário em 10 passos

Veja 10 dicas para chegar ao primeiro milhão ou ao menos para iniciar o projeto …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *