Início / Negócios / American Express lançará cartões de crédito feitos com plástico recuperado dos oceanos

American Express lançará cartões de crédito feitos com plástico recuperado dos oceanos

Diversas organizações de grande porte prometeram encerrar o uso de plásticos isolados em suas operações. Outro nome que agora se une ao movimento ecológico é a AMEX, que recentemente anunciou sua decisão de reduzir o uso de plásticos em seus aeroportos e processos de fabricação de cartões por meio da parceria com a Parley (uma organização que está lutando ativamente contra a poluição marinha).

Seguindo a ideologia de Parley de “AIR” – evite, intercepte, redesenhe! A American Express planeja implantar uma série de métodos para diminuir o uso de plástico virgem. Um desses movimentos da marquise incluirá a fabricação de cartões de crédito usando plásticos a granel recuperados dos oceanos.

O cartão AMEX recém-criado está atualmente em estágio de protótipo se espera que esteja disponível publicamente no início do próximo ano. A organização ainda planeja combater o consumo de plástico banindo palhinhas de plástico não-reutilizáveis ​​e agitadores de café em todos os seus principais escritórios e lounges de aeroportos Centurion nos próximos 30 dias, e removendo qualquer plástico de uso único nas salas de espera do aeroporto até o final de o ano.

A American Express também conseguiu reduzir as emissões de carbono em cerca de 50% desde 2011, e é conhecida pelo uso muito ativo de energia renovável em suas operações gerais. Como corretamente afirmado por Douglas Buckminster, presidente do grupo de serviços globais de consumo da American Express, “Nossos oceanos desempenham um papel vital em nossas vidas, na saúde de nosso planeta e na saúde das viagens e turismo… É importante que conscientizemos e façamos nossa parte para manter nossos oceanos azuis. ”Aqui está a esperança de que as corporações em todo o mundo sigam os passos da AMEX em breve!

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Revista Robb Report Brasil será lançada no dia 13 de junho

Doria Editora lança revista Robb Report Brasil com coquetel no próximo dia 13.  A Robb Report …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *