Início / Fashion / Aramis Menswear inaugura duas lojas em Brasília

Aramis Menswear inaugura duas lojas em Brasília

Richard Stad, CEO da Aramis


Referência no varejo de moda masculina no Brasil, a ​Aramis inaugura este mês duas lojas em Brasília, no Brasília Shopping e Iguatemi Brasília. O investimento faz parte da expansão da marca, que atualmente conta com 79 lojas, com a expectativa de encerrar o ano com 90, sendo 47 próprias.

“Além dessas duas lojas em Brasília, também deveremos abrir em breve em regiões como interior de São Paulo e Belo Horizonte, além de cidades como Maringá, Uberlândia, Palmas e Dourados”

… conta Richard Stad, CEO da companhia.

Projeto da nova loja da Aramis em Brasília


A primeira loja da rede com novo conceito foi inaugurada ontem (18/05) no Iguatemi Brasília. Com 119 m², o espaço conta com uma arquitetura mais moderna na iluminação, piso e revestimentos.

A mudança de layout nas lojas e a estratégia de expansão fazem parte do novo posicionamento da marca, que valoriza a autenticidade do homem de hoje.

“A Aramis valoriza e quer ser parceira do sucesso, seja ele qual for, já que cada homem tem um ideal distinto”, complementa Richard.

Além do e-commerce, a Aramis também está presente em mais de 700 pontos multimarcas. Fundada em 1995 por Henri Stad, empresário francês com 45 anos de experiência no setor têxtil, a grife é a segunda maior marca de varejo de moda masculina no Brasil.

Via | Aramis Menswear

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Nova coleção Cinderela de Jimmy Choo é simplesmente mágica!

Toda mulher lá fora está ciente dos icônicos saltos Cinderela de Jimmy Choo e seu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *