Início / Negócios / Novas lojas em Bal Harbour Shops – Miami, 2016

Novas lojas em Bal Harbour Shops – Miami, 2016

bal-harbour-shops

Bal Harbour, em Miami Beach, onde fica o mais famoso centro de compras de luxo do mundo, o Bal Harbour Shops, dá as boas-vindas para as recém-inauguradas lojas. As marcas incluem a famosíssima Goyard, Diptyque, fabricante de velas perfumadas de luxo e fragrâncias para casa, além de cuidados com o corpo e a Orlebar Brown, especializada em designer de moda praia. Para os assíduos visitantes do shopping de luxo e para quem estiverem de passagem pelo destino, é uma ótima oportunidade de se atualizar com as novidades.

Diptyque

diptyque-bal-harbour-shops

Diptyque, a fabricante de velas mais desejadas do mundo, abriu sua primeira boutique em Miami, no Bal Harbour Shops. O espaço é agradável e aconchegante, com decoração estilo vintage. Além disso, apresenta uma grande variedade de produtos corporais e a boutique oferece um serviço de concierge.

goyard-bal-harbour-shopsGoyard
A tradicional loja Goyard, inaugurada recentemente, lança uma coleção assinada por Goyardine Chevron, apresentando peças excepcionais em couro e colecionáveis ​​raros em peles exóticas, além de uma extensa variedade de estojos, bolsas, acessórios e pequenos artigos em couro para homens e mulheres.
A tradição Goyard, única a personalizar peças pintadas à mão, é aclamada com o verdadeiro significado do luxo e exclusividade.

orlebar-brown-bal-harbour-shopsOrlebar Brown
A marca inglesa Orlebar Brown especializada em designer de moda praia também aterrissou em Bal Harbour Shops. Fundada em 2007, pelo fotográfico Adam Brown, qual criou a loja com objetivo era trazer “alfaiataria londrina” a roupas de banho.

 


Sobre Bal Harbour Shops

Inaugurado em 1965 pelo visionário varejo Stanley Whitman, Bal Harbour Shops foi o primeiro centro all-moda de luxo com varejistas high-end em um ambiente ao ar livre tropical. Bal Harbour Shops rapidamente se tornou o destino de compras mais exclusivo do país, com vendas recordes, e manteve-se a líder da indústria por 50 anos. Em 2012, Bal Harbour Shops conquistou o topo da lista como o mais produtivo centro comercial do mundo, com base nas vendas por metro quadrado, de acordo com dados compilados pelo Conselho Internacional de Shopping Centers. Três gerações da família Whitman permanecem firmes em sua visão compartilhada para este meca da moda e seu sucesso contínuo. Para mais informações sobre Bal Harbour Shops, visite o site oficial.

Via |  Bal Harbour Shops

Sobre A Redação

Veja Também

Atriz Emma Stone é a mais nova embaixadora da Louis Vuitton

A Louis Vuitton anunciou que a atriz vencedora do Oscar, Emma Stone, é a mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *