Início / Bem-Estar / Beleza / Eudora vai investir R$ 100 milhões em expansão e marketing em 2018

Eudora vai investir R$ 100 milhões em expansão e marketing em 2018

A Eudora, segunda principal marca da empresa brasileira de cosméticos, Grupo Boticário, que recentemente comprou a marca de cosméticos Vult, está apostando na retomada do crescimento e vai investir 100 milhões de reais na expansão da marca em 2018.

A maior parte do dinheiro será direcionado à uma nova campanha de comunicação focada em mulheres urbanas de 25 a 45 anos, mas também serão feitos investimentos em centrais de serviços e canais.

No início de abril, a Eudora, que foi criada em 2011, lançou sua nova campanha “Chega lá e Eudora”, que conta com a participação das atrizes Marina Ruy Barbosa e Grazi Massafera, e adere ao movimento do empoderamento feminino, incentivando as mulheres a irem em busca de seus objetivos, e a usarem os produtos de beleza para ganharem confiança nessa busca.

A campanha digital e para a TV foram feitas pelas agencias R/GA e Talent Marcel, e os comerciais foram produzidos pela Prodigo Films e Sonido. No digital, quinze influenciadores, além das atrizes, promovem a marca através de tutoriais de beleza e dicas.

Para 2018, a marca de beleza, que registrou crescimento médio de 40% ao ano, nos últimos três anos até 2016, e lançou mais de 200 novos produtos no ano passado, anunciou que irá inaugurar 5 novas lojas sob um novo conceito, com decoração inspirada em camarins, no Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, a empresa vai abrir de 15 a 20 novas centrais de apoio às representantes ainda este ano.

Em 2017, o Grupo Boticário, que é proprietário das marcas Boticário, Eudora, Quem disse, Berenice?, The Beauty Box, Multi B e agora a Vult, registrou um faturamento de 12,3 bilhões de reais, com aumento de 7,5% em relação ao ano anterior, mais que o dobro do mercado (+ 2,75%).

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Como se tornar um milionário em 10 passos

Veja 10 dicas para chegar ao primeiro milhão ou ao menos para iniciar o projeto …

Um comentário

  1. Tomare que os produtos não fiquem tão caros, depois da compra da Vult…os produtos são ótimos

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *