Início / Negócios / Ford lança berço que simula vibrações e sons do carro em movimento

Ford lança berço que simula vibrações e sons do carro em movimento

ford-berco-bebe-1

São três da manhã e o seu bebê está chorando outra vez? Apesar de ter dormido apenas poucas horas nos últimos dias, você poderá agora recorrer ao velho truque de passeio de carro para conseguir fazer ele adormecer.

Felizmente, a Ford pode ter encontrado uma solução. O “Max Motor Dreams” é um berço que simula os suaves sons e as vibrações de um carro em movimento, sem a necessidade de gastar combustível ou sequer sair de casa.

ford-berco-bebe-3

É conhecimento popular que uma viagem de carro durante a noite tem a capacidade de manter um bebé quieto, fazendo o dormir durante mais algum tempo.

Pensando nisso a montadora apresentou um protótipo de berço que simula o movimento, o ruído do motor, e até mesmo a iluminação das ruas durante a noite. O berço se assemelha a uma caminha de bebê normal mas é comandado por um aplicativo para smartphone.

ford-berco-bebe-2

“Depois de muitos anos conversando com mães e pais, sabemos que os pais de recém-nascidos ficam muitas vezes desesperados por uma boa noite de sono” e esse produto irá ajudar muito”, disse o designer do Max Motor Dreams, Alejandro López Bravo, em comunicado.

Um auto-falante no berço reproduz os sons do motor, enquanto uma base abana suavemente a criança, recriando a sensação de um veículo em movimento. Um conjunto de luzes LED imita a iluminação das ruas.

ford-berco-bebe-4

Apesar do Max Motor Dreams ainda ser apenas um protótipo, a Ford está considerando seriamente disponibiliza-lo ao público. Uma excelente notícia para os pais desesperados!

Via |  Ford Max Motor Dreams

Sobre A Redação

Veja Também

Atriz Emma Stone é a mais nova embaixadora da Louis Vuitton

A Louis Vuitton anunciou que a atriz vencedora do Oscar, Emma Stone, é a mais …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *