Início / Notícias / Golden Globe Awards: Protesto em preto na próxima edição

Golden Globe Awards: Protesto em preto na próxima edição

Kirsten Dunst © Getty Images


A indústria cinematográfica em 2017, significou revelação, ou melhor, uma bola de neve de revelações chocantes. Para mostrar solidariedade para com as vítimas de abuso sexual, o gênero feminino se veste de preto já no próximo dia 7 de janeiro durante a premiação do Golden Globe Awards.

Depois do caso Harvey Weinstein, a indústria do cinema e da televisão nunca mais foi a mesma. Várias histórias de abuso sexual e outros tipos de agressão contra mulheres começaram a ser reveladas e muitos testemunhos deixaram o mundo surpreendido.

De acordo com o US Weekly, as convidadas do sexo feminino vão comparecer aos Golden Globe Awards vestidas de preto, como forma de protesto silencioso contra o abuso dirigido às mulheres. Esta iniciativa, segundo consta, foi imaginada por um pequeno grupo de atrizes, mas depressa se espalhou para se transformar numa pequena comunidade.

Uma fonte confirmou à US Weekly que “este movimento está crescendo muito rapidamente e quase todas as mulheres nomeadas estarão participando deste movimento. Todos os estilistas que já haviam feito as provas par o evento estão mudando pelas as escolhas de suas clientes.”

A lista de nomeados dos Golden Globes Awards conta com grandes nomes da indústria, entre os quais Meryl Streep, Jessica Chastain, Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Emma Stone.

Mas este não será o único protesto: foi anunciado, hoje, que o gala do SAG Awards vai ser apresentada inteiramente pelo sexo feminino. “Começou com a Women’s March, em janeiro; este foi o ano das mulheres. Isto é uma saudação a todas aquelas que denunciaram casos de abuso sexual.” Afirma Kathy Connell, produtora executiva dos SAG Awards ao The Hollywood Reporter.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Mais da metade de todos os HNWIs estão interessados ​​em investir em criptocorrências

Singapura possui o que os ricos desejam até mais que carros e caviar – a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *