Início / Negócios / Boticário vai abrir mais de 60 lojas em 2018

Boticário vai abrir mais de 60 lojas em 2018

Durante evento promovido pelo Grupo Boticário, o presidente da empresa brasileira de cosméticos, Artur Grynbaum, informou que a companhia deve abrir entre 60 e 70 lojas em 2018. Em 2017 foram 61 inaugurações no Brasil.

Artur Grynbaum informou que a expectativa para este ano é que o mercado de cosméticos e perfumaria cresça 3%, mas o Grupo Boticário deve crescer o dobro, e espera manter o mesmo ritmo em 2018. Para ele, o próximo ano terá um cenário mais positivo de consumo, com queda na inflação, o que pode impulsionar o mercado de cosméticos. Em 2016, o grupo cresceu 7,5% e alcançou vendas de 11,4 bilhões de reais.

A primeira marca do grupo, Boticário, foi criada em 1977. Hoje, o grupo conta com mais três além da primeira: Eudora, Quem Disse, Berenice? E Beauty Box, a mais nova. Além disso, ele também tem o direito de exclusividade na distribuição de diversas marcas como Revlon, Lee Stafford e Nuxe Paris, no Brasil.

O Grupo Boticário tem uma equipe composta de 7.000 funcionários, e possui hoje mais de 4.000 pontos de venda em 1.750 cidades brasileiras, sendo a maior rede de franquias de beleza do mundo. Além de lojas físicas e online, o grupo também atua com venda direta.

Sobre A Redação

Veja Também

Elle Brasil e seu primeiro livro Street Style

Em maio de 2018 a revista Elle Brasil vai celebrar seu aniversário de 30 anos …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *