Início / Negócios / Michel Cheval é o novo diretor geral da Montblanc no Brasil

Michel Cheval é o novo diretor geral da Montblanc no Brasil

A Montblanc tem um novo diretor geral no Brasil. Michel Cheval assumiu o posto em abril de 2018, dando sequência a uma longa e bem-sucedida carreira à frente de outras Maisons no Grupo Richemont. Francês, 43 anos de idade, o executivo deixa o comando regional da IWC Schaffhausen para a América Latina, Caribe e México, onde permaneceu os últimos dez anos. Nesse periodo, ele promoveu a integração da marca entre as subsidiárias de Miami, México e São Paulo, triplicando as vendas na região.

Antes disso, Michel Cheval foi diretor geral da IWC Schaffhausen na Rússia (2005/2008). A experiência de Michel Cheval em mercados do Oriente Médio passa por Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde foi diretor regional da marca Jaquet Droz & Leon Hatot, do Swatch Group, para 10 países, entre eles Arábia Saudita, Líbano, Turquia e Síria (2003-2005) e pela Cartier Dubai, onde teve a responsabilidade de abrir a subsidiária do Grupo Richemont, em 2001, coordenando a operação da Maison nas categorias relógios, instrumentos de escrita, fragrâncias e óculos.

Sobre o novo desafio profissional, Michel Cheval diz: “Dirigir uma marca com a força da Montblanc no mercado de luxo brasileiro é uma oportunidade única. Sou familiarizado com o Brasil e admirador da sua cultura. Estou muito animado com esta perspectiva”.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

10 atletas mais bem pagos do mundo em 2018

Contratos milionários de televisão estão estabelecendo recordes para os atletas mais bem pagos do planeta. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *