Início / Negócios / Sunglass Hut dá continuidade à sua expansão no Brasil

Sunglass Hut dá continuidade à sua expansão no Brasil

sunglass-hut

A rede internacional de lojas Sunglass Hut, parte do grupo Luxottica, reforça sua aposta no Brasil destacando a importância do país onde dá continuidade à sua expansão, que atualmente já se encontra nas principais capitais com 81 lojas entre gestões próprias e franqueadas.

Na realidade, no último dia 29 de março, o Novo Shopping Ribeirão Preto recebeu mais uma unidade da marca. Para as empresárias Fabiana Borges de Oliveira, Imara Borges de Oliveira e Flávia Borges de Oliveira, franqueadas Sunglass Hut em Ribeirão Preto, esta inauguração traz para a região os mesmos lançamentos de óculos solar vistos no mundo inteiro.

“Além de representar o que há de mais novo em tendências para óculos de sol no mundo, a Sunglass Hut também traz para a região em primeira mão os mesmos modelos vistos nas principais passarelas de moda do mundo”, afirmam as proprietárias.

A Sunglass Hut iniciou suas operações no ramo de franquias no país em maio de 2016 e, desde então, já conta com dez franquias inauguradas em diferentes cidades. Depois da inauguração em Ribeirão Preto, a próxima franquia será inaugurada em São Paulo, na rua Pamplona. Outras franquias já foram inauguradas nos municípios de Niterói, Uberlândia, São Luis e Natal.

“Este é um momento importante para a empresa no Brasil. Nosso plano de expansão inclui triplicar o número de lojas franqueadas dentro da rede no país, ampliando nossa presença e entrando em mercados onde ainda não estamos presentes no país”, afirma Giorgio Pradi, Diretor Geral Latam Sunglass Hut.

“Nossa rede tem como meta acrescentar mil novas unidades à base global nos próximos anos, e a América Latina é fundamental para este movimento, com grandes investimentos previstos para Brasil, México, Colômbia, Peru, Paraguai e Argentina”.

Com investimento inicial de 650 mil reais (incluindo treinamento, custos de instalação, taxa de franquia e estoque inicial) e prazo de retorno estimado em 36 meses, a Sunglass Hut comercializa as marcas Prada, Prada Linea Rossa, Persol, Dolce & Gabbana, Valentino, Versace, Ralph Lauren, Polo Ralph Lauren, Michael Kors, Vogue, Ray-Ban, Oakley, Arnette e Empório Armani.

“As lojas Sunglass Hut possuem um estilo bem definido, desde a decoração até a seleção dos produtos. Nossa franquia precisa ser feita sob medida, com padrão visual e de atendimento padronizados”, conta Pradi. “Temos como diferencial a maior variedade de marcas e referências e, sobretudo, a experiência que o consumidor vive nas nossas lojas, única no mercado”, ressalta o dirigente.

Sobre A Redação

Veja Também

estilo-roupas-fechar-negocios1

Como se vestir para fechar bons negócios em 2017

Como se preparar para o primeiro encontro com um cliente em potencial? Como se comportar …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *