Início / Negócios / Tiffany anuncia parceria com Net-A-Porter

Tiffany anuncia parceria com Net-A-Porter

anel-tiffany

Grande estreia para Tiffany & Co. A joalheria, que distribui habitualmente suas coleções apenas em sua rede de butiques sob gestão própria e em seu site de vendas, abre-se pela primeira vez ao canal de vendas no atacado.

net-a-porter

Mas a grife faz isso à sua maneira, quer dizer, com uma única e-shop multimarca, escolhendo a Net-A-Porter, o site de venda on-line de luxo do grupo YNAP (Yoox Net-A-Porter), com o qual ela concluiu uma parceria exclusiva.

Objetivo é ampliar é aumentar sua base de clientes mais virados à moda, no mundo inteiro.

tiffany-infinity

A joalheria colocará à venda na Net-A-Porter uma seleção de cerca de trinta peças entre braceletes, colares, anéis e brincos. Esta seleção será colocada à venda entre os clientes VIP da Net-A-Porter a partir de 15 de abril, enquanto a venda oficial começará alguns dias mais tarde, a 20 de abril.

No âmbito dessa operação, o site britânico vai criar em seu portal um espaço de venda on-line dedicado ao casamento, onde os produtos da Tiffany andarão lado a lado com aqueles de outras grifes como, em especial, Valentino, Lanvin, Alexander McQueen, Alberta Ferretti.

Net-A-Porter volta a dar um passo de outrora, uma vez que o portal já implantou uma operação similar há exatamente um ano com a Chanel. O site conseguiu convencer a casa de moda de luxo parisiense a associar-se pela primeira vez a um site de e-commerce para vender em sistema de pré-estreia e com exclusividade uma coleção de alta joalheria.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos também o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Tudo sobre tendências, imóveis, negócios. náutica, aviação, gastronomia, joias, relógios, carros, moda, decoração, boutiques, turismo e muito mais. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

7 cartões de crédito favoritos entre os milionários | Review

Embora não haja escassez de cartões de crédito para os ultra-ricos em todo o mundo …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *