Início / Top Lista / 10 países mais visitados por turistas de luxo

10 países mais visitados por turistas de luxo

O mundo hiper-globalizado em mudança rápida de hoje não tem escassez de oportunidades de viagem incríveis.
O crescimento das viagens e do turismo ultrapassa qualquer outro setor com taxa de crescimento de 7,2% e milhares de novos empregos.

De acordo com Matthew Upchurch, CEO da Virtuoso, maior rede de empresas ligadas ao nível mais elevado de viagens no planeta, se antes valia a opulência, hoje nada é mais importante do que a vivência de qualidade, com serviços sempre personalizados. O relatório revela as preferências dos consumidores em viagens de alta qualidade e experiência, obtidas de uma pesquisa abrangente dos conselheiros de viagens da rede em todo o mundo, oferecendo informações sobre as maiores tendências de 2018. E sua pesquisa mostra o desejo de uma beleza natural intocada que continua a motivar os viajantes.

Os destinos podem até mudar ao longo dos anos, mas a Itália, com Veneza entre os destaques, segue o destino preferido de quem tem dinheiro. Há apenas um latino-americano entre os dez destinos mais cobiçados pelos viajantes que não medem despesas, o belíssimo México, enquanto a Europa tem quatro.


Veja na galeria de fotos os dez países mais visitados por turistas de luxo


1º – Itália

2º – México

3º – Reino Unido

4º – África do Sul

5º – Austrália

6º – Nova Zelândia

7º – França

8º – China

9º – Alemanha

10º – Canadá

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos também o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Tudo sobre tendências, imóveis, negócios. náutica, aviação, gastronomia, joias, relógios, carros, moda, decoração, boutiques, turismo e muito mais. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

MSC Yacht Club proporciona experiência de luxo a bordo do MSC Fantasia

Produto premium da MSC Cruzeiros é opção ideal aos que desejam navegar com ainda mais …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *