Início / Turismo / América / O novo lugar surpreendente para ver uma das maiores cachoeiras do mundo

O novo lugar surpreendente para ver uma das maiores cachoeiras do mundo

Awasi Iguazú abrirá em fevereiro perto das gigantescas quedas do Iguaçu na América do Sul.

As Cataratas do Niágara parecem uma mera porção de água em comparação com as Cataratas do Iguaçu, a enorme cachoeira que se prolonga 2,7 quilômetros ao longo da fronteira do Brasil e da Argentina. E agora, há um novo lodge a poucos minutos das imensas cascatas para os aventureiros chamar de casa.

Localizado nas margens do rio Iguaçu, Awasi Iguazú – um luxuoso resort ecológico no lado argentino das cataratas que abrirá em fevereiro – é um paraíso escondido entre a flora tropical da Mata Atlântica.

Situado no topo da floresta de terra vermelha em palafitas para um impacto ambiental mínimo, o novo resort Awasi é o lar de apenas 14 moradias, cada uma segregada entre o dossel de cera de flores e árvores de tibouchina.

Cada moradia possui uma sala de estar privada, um chuveiro interior e exterior e um deck exterior com espreguiçadeiras e uma piscina de imersão pessoal.

A propriedade também inclui uma villa principal, que é grande o suficiente para acomodar dois casais ou famílias. O design de interiores é reflexo de têxteis tradicionais e cestas tecidas pelos indígenas Guarani, que ainda habitam a região hoje.

Posicionado para a maior privacidade, as moradias estão ligadas ao alojamento principal da propriedade por passarelas de pedra, com a mesma pedra arquitetônica que as ruínas próximas dos assentamentos missionários jesuítas.

O lodge também abriga o restaurante da propriedade, dirigido pelo chef argentino Rafael Ceraso, que organiza um menu sintonizado com os ingredientes abundantes da área.

A Awasi chilena, cujas outras lojas de aventura estão localizadas na Patagônia e San Pedro de Atacama, é a única empresa de hospedagem na América do Sul a operar em um sistema de guia privado, criando um acesso verdadeiramente incomparável a algumas das paisagens mais biodiversas do mundo.

Permitindo que os hóspedes explorem a seu próprio ritmo, as experiências exclusivas de Awasi Iguazú incluem a exploração das cachoeiras escondidas da Mata Atlântica, caiaques através das inúmeras vias navegáveis ​​da selva, o nascer do sol e os piqueniques do pôr-do-sol na base das Cataratas do Iguaçu e as visitas aos guaranis para aprender das tribos o relacionamento sagrado com a vida endêmica da floresta tropical: antas, macacos capuchinhos, pumas e mais de 400 espécies de aves.

Via |  Awasi Iguazú

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos também o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Tudo sobre tendências, imóveis, negócios. náutica, aviação, gastronomia, joias, relógios, carros, moda, decoração, boutiques, turismo e muito mais. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Famoso navio “Queen Elizabeth II” se transformou em um hotel flutuante em Dubai

O icônico navio de cruzeiro Queen Elizabeth, da Grã-Bretanha, é agora um hotel e museu …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *