Home / Alto Luxo / 10 Relógios de pulso perfeitos para presentear a sua mãe

10 Relógios de pulso perfeitos para presentear a sua mãe

Sentindo-se generoso? Ignore as flores este ano em favor de um presente mais sincero. 

Em vez de surpreender sua mãe – ou sua esposa, filha ou irmã – com algo convencional neste Dia das Mães, por que não escolher algo mais pensativo como um relógio suíço elegante que combina com sua personalidade? Selecionamos 10 modelos de luxo para você presentear aquela que é mais que especial na sua vida!

A amplitude da seleção é vasta – dos estilos femininos, ao novo e minúsculo relógio Possession, aos notáveis ​​clássicos da relojoaria, como o icônico Reverso da Jaeger-LeCoultre, que possui um mostrador de verniz em um tom azul claro.

Ou, se você se sentir excepcionalmente generoso neste ano, faça alarde do relógio milenário da Audemars Piguet com um mostrador aberto e uma caixa de ouro fosco. Vá em frente pois vale a pena!

 

1 – Piaget Limelight Stella, um modelo de pureza e elegância

Na ocasião do SIHH 2016, Piaget quis honrar as mulheres. Por cento e quarenta anos, o relojoaria Suíça sempre colocou a mulher no centro de suas criações, oferecendo a cada ano belíssimas coleções de relógios. A criação da Casa, intitulada “Piaget Limelight Stella”, é mais do que apenas um relógio de design feminino: este é o primeiro relógio de complicação para as mulheres criadas pela Piaget. Foi inteiramente concebido e desenvolvido em locais de produção e de desenvolvimento da Piaget, em sua Fabrica em Côte-aux-Fées e Genebra.

2 – Omega Trésor


Em meio a todas as histórias em torno de seus cronógrafos e relógios de mergulho favorecido aos homens como os usados por James Bond, é fácil esquecer que a Omega tem uma longa história de fazer relógios também para as mulheres. A marca prometeu não deixar ninguém esquecer este ano com a estreia de sua coleção Trésor, cujos nove modelos distintos estão disponíveis em aço inoxidável ou em ouro Sedna de 18 quilates com pulseiras de tecido ou em couro.


3 – Piaget Possession


A coleção de Possession de Piaget estrelou uma nova campanha com a modelo e empresária Olivia Palermo, que foi fotografada em Dubai usando o novo relógio da Possession. Um elegante relógio de destaque vermelho perfeito para mulheres que prezam suas noites. O 29 milímetros quilates de ouro rosa estilo é definido com cerca de 1,04 quilates de diamantes e um mostrador de cornalina natural em uma pulseira de couro de crocodilo em vermelho intercambiável.

4 – de Grisogono Allegra 25


O ícone do tempo, o relógio Allegra é por sua vez, surpreendente, ousado, inesperado … Hoje, ele ainda está se reinventando sob o olhar estético de seu criador. Em um círculo infinito, é como se o relógio fosse um tecido em ouro, que nos toca delicadamente com esse entrelaçado de luxo, que induz de forma elegante um movimento contínuo e fluido, permitindo que a luz apareça através do material. Uma jogada sutil de volume, contraste e perspectiva que revela 29 anéis de ouro, polidos ou ajustados com diamantes, entrelaçados ao redor do mostrador por três a seis horas.


5- Audemars Piguet Millenary Gold Opal Dial


Desde sua estréia em 1995, o Millenary em forma de ovo da Audemars Piguet é conhecido por sua silhueta atraente. Este ano, o relojoeiro eleva a parada com uma sofisticada apresentação que inclui um mostrador opalino de 1970 e um estojo de ouro fosco feito em colaboração com a joalheira florentina Carolina Bucci, cuja técnica envolve o uso de um instrumento com ponta de diamante. para criar pequenos recortes no ouro que captam a luz. Disponível em uma pulseira de malha de ouro rosa de 18 quilates, a peça em destaque neste relógio de pulso é o seu mostrador aberto, que oferece um vislumbre de seu movimento de corda manual – perfeito para os fãs de relojoaria.

montre-mini-d-dior

6 – La Mini D de Dior Satine


Uma mulher que se apropria do relógio de um homem para sempre pensar nele… Assim nasceu em 2003, La Mini D de Dior Satine, inspirada nos guarda-roupas dos anos 1970 e incorporando, desde o começo, materiais preciosos como o ouro, o diamante e as pedras ornamentais. Mini D de Dior possui caixa de 19 milímetros em ouro amarelo, aro e coroa com diamantes, pulseira de malha. De seu aspecto masculino imaginado por Victoire de Castellane, Dior preservou a pureza das formas, mas se enriqueceu com uma assumida feminilidade.


montre-for-you-chopard

7 – For You da Chopard


O contorno de um relógio de alta relojoaria calibrado para ser usado todos os dias, foi o desafio enfrentado pela Chopard. Um relógio ultra-fino rigoroso classicismo, incluindo dezenas de diamantes que irão te surpreender. O “For You” da Chopard vem com caixa em ouro branco inteiramente cravejado de diamantes de corte de pêra (8,1 quilates) e brilhantes (4,3 cts)e pulseira de couro de crocodilo preto.


8 – Bulgari Diva Finissima Minute Repeater


Uma das complicações mais difíceis de serem produzidas é o repetidor de minutos. Ela transforma o relógio de um simples instrumento de marcação de horas – praticamente uma caixa de música portátil. Embora amemos o relógio tipo serpente no estilo joias, a Bulgari nos impressiona na dedicação aos relógios mais complexos. A casa revelou o seu “Diva Finissima Minute Repeater” (repetição de minutos), um relógio que combina o glamour de diamantes e ouro rosa com a complexidade horológica de um repetidor de minutos; e não é apenas qualquer repetidor, mas o mais fino do mundo!

 

9 – Jaeger-LeCoultre Reverso Tribute Pequenos Segundos


Você não precisa conhecer a história de origem do legendário Reverso da Jaeger-LeCoultre para apreciar suas proporções clássicas. Nascido nos campos de pólo da Índia em 1931, o modelo pertence ao hall da fama da relojoaria. não só pelo seu mecanismo giratório único, mas também pela sua rica história de quase nove décadas. A versão do Tribute Small Seconds vem com pulseira da Casa Fagliano, a famosa fabricante argentina de botas, e apresenta um atraente mostrador azul inspirado no original de 1931

montre-lshine-fendi

10 – IShine da Fendi


Vários anos após o lançamento da coleção, Fendi dá um impulso ao seu sistema patenteado de pedras intercambiáveis em sua coroa. Desta vez é na  linha IShine com tons de topázio e seus spinels coloridos. Um efeito estilo ainda mais evidente na versão com links de aço endurecido. O relógio Ishine Fendi tem 38 milímetros, movimento quartzo, caixa de aço inoxidável polido e pulseira de aço inoxidável.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *