Home / Alto Luxo / SIHH 2017: A. Lange & Söhne Tourbillon “Pour le Mérite”

SIHH 2017: A. Lange & Söhne Tourbillon “Pour le Mérite”

A. Lange & Söhne apresenta o novo Richard Lange “Pour le Mérite” em ouro branco.
a.lange-sohne_pour-le-merite-2

Desde a apresentação da primeira coleção da nova era em 1994, os exclusivos relógios “Pour le Mérite” representam a vanguarda tecnológica da Lange. Cada um dos quatro modelos até agora lançados foi equipado com um mecanismo de fuso e corrente.

O Richard Lange “Pour le Mérite”, apresentado inicialmente em 2009, se caracteriza pela aspiração à mais alta precisão em sua forma mais pura. A única função de sua complicação, cuja contemplação somente é possível no lado do mecanismo, consiste em melhorar a precisão da marcha. Os modelos já lançados, em ouro vermelho e platina, se completam agora com a nova edição limitada em ouro branco.

a.lange-sohne_pour-le-merite-1

a.lange-sohne_pour-le-merite-4

Depois de lançar a primeira série “Pour le Mérite“, a Lange & Sohne aposta agora na quinta edição, que combina a transmissão “fusée-and-chain“, um turbilhão, um cronógrafo, um contador rattrapante e um calendário perpétuo, querendo isto dizer que o relógio sabe quando o mês tem 30, 31, ou até mesmo 28 e 29 dias.

a.lange-sohne_pour-le-merite-5
a.lange-sohne_pour-le-merite-6

O incrível modelo Tourbograph perpétuo “Pour le Mérite” é o novo integrante de uma das linhas de relógios mais sofisticadas de A. Lange & Söhne. Com suas complicações que exibem o melhor da relojoaria clássica é uma das grandes surpresas da edição 2017 do Salão da Alta Relojoaria de Genebra (SIHH).

Números árabes, minuteria de ferrovia, ponteiros de aço pavonado para a hora e ponteiros de ouro com ródio para o calendário assim como esferas auxiliares dispostas em forma de folha de trevo homenageiam os famosos relógios de bolso de A. Lange & Söhne.

a.lange-sohne_pour-le-merite

A caixa tem 43 milímetros e o seu interior é composto por 684 peças – quase um terço só para fazer funcionar o calendário. A parte superior do mostrador mostra as fases da lua, cujo mecanismo está pronto para funcionar corretamente nos próximos 122 anos. A produção será de apenas 50 unidades.

a.lange-sohne_pour-le-merite-3


Via |  A. Lange & Söhne

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *