Home / Alto Luxo / A marca de luxo Chanel apresenta o relógio “Code Coco”

A marca de luxo Chanel apresenta o relógio “Code Coco”

Durante a recente Semana da Moda de Paris, a marca de luxo francesa apresentou um novo relógio chamado “Code Coco”, uma criação surpreendente que combina relógio e pulseira.

Uma homenagem à história da Chanel, este relógio tem um estilo diferenciado, que envolve o pulso do usuário, ficando mais ajustado.

Após os modelos “Première” e “J12”, agora ícones do universo dos relógios, a Chanel apresenta “Code Coco”, um relógio que faz referência ao patrimônio da marca francesa de moda.

O primeiro detalhe impressionante sobre este relógio é o fecho que faz referência à bolsa acolchoada da marca, a 2.55, criada por Mademoiselle Chanel em fevereiro de 1955.

Este fecho giratório pode ser posicionado horizontalmente ou verticalmente, escondendo ou mostrando as horas, da forma que o usuário preferir. A alça de aço flexível também apresenta o icônico acolchoado, marca registrada da grife francesa, vista em nas coleções prêt-à-porter, em artigos de couro e até joias.

O relógio “Code Coco” se destaca, acima de tudo, pela maneira como fica ajustado em volta do pulso. Ao invés de usar um fecho de dobramento clássico, este relógio gira em torno do pulso até as duas extremidades se encontrarem. Na verdade, o painel do relógio, disponível em aço ou cravejado de diamantes, está localizado em uma extremidade da pulseira que enrola o pulso para encaixar o mostrador na outra extremidade, ajustando o relógio com um clique.

Este novo relógio tem um case e uma pulseira de aço, assim como uma moldura de aço, disponível com acabamento simples ou com 52 diamantes de corte brilhante. Possui mostradores em laca preta, sendo um deles com um diamante princess-cut. “Code Coco” usa um movimento de quartzo de alta precisão.

A marca francesa de luxo também oferece uma versão de seu novo relógio em ouro branco 18 quilates.

A caixa possui sete diamantes princess-cut, os dois mostradores apresentam136 diamantes de corte brilhante e um diamante princess-cut, o painel conta com 30 diamantes cortados em baguetes e 34 diamantes princess-cut, o fecho possui 15 diamantes cortados em baguetes e a pulseira tem 301 diamantes princess-cut.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Parmigiani Fleurier apresenta o Calendário Perpétuo Toric

A relojoaria Parmigiani Fleurier apresenta uma das complicações mais nobres, o calendário perpétuo, no coração …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *