Home / Alto Luxo / Audemars Piguet apresenta coleção Milenary e Freida Pinto como Embaixadora da marca

Audemars Piguet apresenta coleção Milenary e Freida Pinto como Embaixadora da marca

audemars-piguet-colecao-milenary-1

A marca suíça de Alta Relojoaria Audemars Piguet celebrou o lançamento de sua nova coleção Millenary para o público feminino na semana passada, enquanto recebia a atriz e defensora dos direitos das mulheres, Freida Pinto, como sua nova Embaixadora.

O coquetel e o jantar foram realizados no Carreau du Temple no bairro Le Marais, em Paris, com a participação de mais de 200 convidados, entre os quais algumas celebridades foram flagradas usando o novo Millenary: A superstar da Ásia-Pacífico Michele Reis, a socialite Olivia Palermo, a modelo britânica Jourdan Dunn, a atriz Audrey Tautou, o estilista Elie Saab, o ator Omar Sy, a modelo e socialite Caroline de Maigret…

audemars-piguet-colecao-milenary-2

François-Henry Bennahmias, CEO da Audemars Piguet, recebeu os convidados com as seguintes palavras: “Esta noite celebramos não uma, mas três grandes novidades: o lançamento do novo Millenary, o lançamento da nossa nova campanha publicitária para mulheres e Freida, que passa a fazer parte oficialmente da família Audemars Piguet. Para nós, não há melhor forma de abrir a Semana de Alta Costura de Paris. Será uma noite inesquecível”

audemars-piguet-colecao-milenary-3

O jantar concebido por Hélène Darroze, consagrada com 2 estrelas Michelin e vencedora em 2015 do prêmio Veuve Clicquot de melhor Chef Feminina, foi seguido pela apresentação do filme da campanha do novo Millenary, estrelado mais uma vez pela modelo Anouck Lepère. Em seguida, a banda do Brooklyn “She Keeps Bees”, que criou a trilha sonora do filme, fez um rápido concerto.

Uma noite excepcional para a Audemars Piguet que homenageia seu lema: “Toda regra tem exceção”.

audemars-piguet-colecao-milenary-4

Sobre a Audemars Piguet
Audemars Piguet é o mais antigo fabricante de alta relojoaria ainda nas mãos de suas famílias fundadoras (Audemars e Piguet). Desde 1875, a empresa tem escrito alguns dos melhores capítulos da história da alta relojoaria, incluindo uma série de estreias mundiais. No Vale de Joux, no coração do Jura, região da Suíça, numerosas obras-primas são criadas em série limitada com notável grau de perfeição da relojoaria, inclusive desafiando modelos esportivos, relógios clássicos e tradicionais, joias, relógios femininos esplêndidos, bem como criações únicas.

Via | Audemars Piguet

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *