Home / Alto Luxo / Diamantes e safiras rosas destacam o novo relógio da Audemars Piguet

Diamantes e safiras rosas destacam o novo relógio da Audemars Piguet

Ao todo, a peça conta com 145 diamantes em corte baguete de 12,05 quilates somente na caixa e na fivela

Diamantes e safiras compõe o novo relógio Royal Oak Ofshore Quartzo, da Audemars Piguet. O modelo tem os detalhes de pedras coloridas que transformam a peça em uma verdadeira joia e ganha mais glamour com a pulseira cor de rosa com fecho em ouro branco de 18 quilates cravejado de diamantes.

A caixa em ouro branco de 18 quilates também é completamente decorada por diamantes, assim como a coroa, o bisel e o mostrador, que além dessa pedra preciosa conta com safiras rosas que funcionam como marcadores de horas. Outro diferencial do mostrador são os ponteiros em ouro tingido de preto com revestimento luminescente e a janela com a indicação da data.

Com Calibre 2716 quartzo o relógio é resistente à água em até 20 m, e tem a função de horas, minutos e data (às 3 horas). Ao todo, a peça conta com 145 diamantes em corte baguete de 12,05 quilates somente na caixa e na fivela. O mostrador tem 146 diamantes em corte baguete de 3,87 quilates e 12 safiras rosas em corte baguete de 0,33 quilate. A pulseira rosa é feita em couro de alligator com grandes escalas quadradas, mas também há uma opção adicional em couro de alligator preto. Ref.: 67543BC

Sobre Audemars Piguet

Audemars Piguet é o mais antigo fabricante de alta relojoaria ainda nas mãos de suas famílias fundadoras (Audemars e Piguet). Desde 1875, a empresa tem escrito alguns dos melhores capítulos da história da alta relojoaria, incluindo uma série de estreias mundiais. No Vale de Joux, no coração do Jura, região da Suíça, numerosas obras-primas são criadas em série limitada com notável grau de perfeição da relojoaria, inclusive desafiando modelos esportivos, relógios clássicos e tradicionais, joias, relógios femininos esplêndidos, bem como criações únicas.

Via | Audemars Piguet

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *