Home / Alto Luxo / Bell & Ross BR-X2 Tourbillon Micro-Rotor em edição limitada

Bell & Ross BR-X2 Tourbillon Micro-Rotor em edição limitada

Depois de apresentar seu modelo BR-X2 no ano passado, e sempre ansioso para levar o desafio da transparência ao extremo, a Bell & Ross lança este ano o esqueleto BR-X2 Tourbillon Micro-Rotor, uma peça excepcional em edição limitada de 50 exemplares.

O conceito do BR-X2 é transportar o movimento diretamente para o pulso, o caso desaparecendo em favor da mecânica. A Bell & Ross projetou e desenvolveu um movimento de exceção quadrada, o Calibre de Fabricação BR-CAL.381, que adota a forma icônica da Casa. Ele se oferece para os olhos, colocado entre duas placas de safira fixadas em uma correia estreita de aço usinado em uma única peça.

Se a caixa é, portanto, quase invisível, o mostrador faz o mesmo para revelar o movimento do esqueleto, permitindo assim perceber todos os elementos do mecanismo. Nesse modelo, Bruno Belamich, diretor de criação, conseguiu materializar uma ideia utópica: “Unifique a habitação e o movimento em uma única peça para remover a caixa e revelar apenas o movimento”. Um verdadeiro feito técnico!

Este relógio de duas mãos com funções de horas e minutos otimiza sua precisão com um turbilhão voador que compensa as forças gravitacionais da atração gravitacional da Terra. Suas dimensões (lado 42,5 mm) e sua grande “finesse” oferecem muita sobriedade e elegância.

O seu enrolamento automático é assegurado por um micro-rotor que se distingue pela sua miniaturização, reduzindo assim a espessura do movimento (4,05 mm) para uma reserva de energia equivalente.

Os amantes da alta relojoaria serão seduzidos por este relógio muito exclusivo, resistente à água até 50 metros, usado em uma pulseira de couro de crocodilo cinza com um fecho dobrável em aço acetinado polido.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *