Home / Alto Luxo / Coleção Bell & Ross Diver, os relógios subaquáticos profissionais

Coleção Bell & Ross Diver, os relógios subaquáticos profissionais

Depois de apresentar em 2017 o seu primeiro relógio de mergulho quadrado, Bell & Ross confirma a sua capacidade de fazer instrumentos subaquáticos profissionais com a introdução de duas novas versões, os BR03-92 Diver Blue e o BR03-92 Diver Bronze, componentes e na coleção Bell & Ross Diver.

BR03-92 Diver Blue
Simbólico do universo marinho, a cor azul é adotada nesta nova referência. Além de seu mostrador azul, como sua pulseira de borracha e o inserto de alumínio na luneta. Este BR03-92 Diver Blue reproduz a placa de máxima legibilidade com seus índices cobertos com Super luminova branca e seu ponteiro das horas wm amarelo.

No mundo subaquático, as cores vão desaparecendo um após o outro devido à perda de intensidade luminosa. Com a cor esverdeada, o ponteiro das horas desaparece em favor do ponteiro dos minutos, o que é essencial para a segurança do mergulhador.

BR03-92 Diver Bronze

A segunda novidade da coleção Diver BR03-92 Bronze evoca as raízes históricas da exploração subaquática. Seu estojo e seu bisel são feitos de bronze, material usado antigamente para destacar o capacete dos mergulhadores.

Esta referência as raízes da aventura subaquática é refletida na presença no fundo do relógio com uma gravura representando um capacete dos antigos mergulhadores.

A pulseira de couro envelhecido estende o espírito vintage e autêntico do relógio, mas pode ser substituído por uma pulseira de borracha quando usado para mergulho. Este modelo excepcional é publicado em uma edição limitada de 999 cópias.

Relógios subaquáticos reais

Você tem que saber! Existem regulamentos oficiais que definem com precisão os critérios de um verdadeiro relógio de mergulho como um selo a uma profundidade de 100 metros, a presença de um aro rotativo unidirecional com escala, um display de função e marcadores luminescentes, legibilidade no escuro e uma proteção anti-magnética a prova de choque.

O novo BR03-92 Diver Blue e o BR03-92 Diver Bronze cumprem perfeitamente os seus parâmetros técnicos obrigatórios definidos pela norma ISO 6425, e ainda mais, especialmente graças à sua estanqueidade a 300 metros.

Via |  Bell & Ross

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *