Home / Alto Luxo / BMW irá ajudá-lo a encher seu copo de champanhe dentro do carro

BMW irá ajudá-lo a encher seu copo de champanhe dentro do carro

As modernas limusines de luxo são equipadas com sistemas de suspensão de alta tecnologia que podem enfrentar a pior das estradas com facilidade, dando a sensação de voar em um tapete mágico. No entanto, ainda é um desafio despejar em uma taça alta e estreita, um champanhe durante um percurso.

Há sempre uma grande possibilidade de derramar a bebida e estragar o vestido de grife super caro e o estofamento do carro. A BMW apresentou uma solução para lidar com esses derramamentos acidentais desagradáveis. O fabricante de automóveis patenteou um enchedor de bebida chamada de “bottoms-up” que trabalha como um sistema de enchedor de cerveja, vinho ou champanhe, enchendo tudo até próximo ao topo.

A patente foi descoberta pela AutoGuide. O sistema inclui duas válvulas unidirecionais de mola, uma descendo na base e a outra subindo no vidro. Ao pressionar o vidro para baixo no suporte, o líquido dispara e preenche o vidro através da válvula na parte inferior com uma quantidade pré-determinada.

A coisa boa sobre o sistema é que ele também é um porta-copo mais seguro, então as chances de derramamento reduzem bastante.

O suporte também segura as taças, reduzindo ainda mais a possibilidade de qualquer derramamento. A história da AutoGuide também aponta que o sistema tem dois reservatórios de bebida, para aqueles que querem misturar e obter a melhor mistura. Não há informações sobre quando este sistema entrará em um veículo de produção. A AutoGuide também não disse se a patente tinha algum veículo listado; mas não é difícil adivinhar que o sistema é adequado para limusines como a série 7 ou qualquer Rolls Royce.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

007 irá dirigir um “Aston Martin Rapide E” de R$ 1,4 milhão no próximo filme

James Bond poderá ser visto dirigindo um Aston Martin totalmente elétrico no próximo filme 007; …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *