Home / Alto Luxo / Breguet Classic Tourbillon Extra Flat Automático 5367

Breguet Classic Tourbillon Extra Flat Automático 5367

Com o “Classico Tourbillon Extra Flat Automático 5367”, a relojoaria Breguet acrescenta à sua coleção de Grandes Complicações uma peça muito esperada, já que esta linha não tinha modelo com mostrador esmaltado “Grand Feu”.

Este novo Clássico Grandes Complicações 5367 interpreta o redemoinho com simplicidade e a informação deliberadamente foi reduzida ao essencial. Ao contrário da referência 5377 apresentada em 2013, esta edição de 2018 elimina o indicador de reserva de energia.

A fim de atrair a atenção para o elemento-chave, a Breguet optou por uma barra de vórtice gráfica em forma de mão, encimada por um espinélio.

Também na cor azul, as mãos Breguet contrastam com a brancura do esmalte tradicional para garantir a perfeita legibilidade das horas e minutos. A turnê de horas árabes de Breguet é descentralizada às 11:00 da manhã, ao contrário do tourbillon às 5:00.

Se a aparência deste Tourbillon Automático Extra-Plano é refinada na frente, o seu movimento permanece ricamente decorado. Pontes, barril e peso oscilante são de fato gravados à mão. Feito em platina para maior inércia, este último gira na periferia do calibre, com a vantagem de oferecer uma visão desobstruída do movimento e ganhar “finesse”.

O Classique Automatic 5367 Tourbillon Classic mede apenas 7,45 mm de espessura, para um movimento de 3 mm. O calibre 581 deste relógio oferece uma confortável reserva de energia de 80 horas.

Este novo relógio Breguet está disponível em ouro rosa ou platina, em uma pulseira marrom ou azul de jacaré em mogno.

Via |  Breguet

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *