Home / Alto Luxo / Breitling Avenger Bandit: Espírito da aeronáutica naval

Breitling Avenger Bandit: Espírito da aeronáutica naval

breitling-avenger-bandit-4

Com o seu diâmetro de 45 mm, a sua caixa ultra-robusta e leve, em titânio acetinado, o seu mostrador cinza, dotado de numerais «chablons», adequados à aeronáutica, e o seu movimento mecânico de altas performances, o Avenger Bandit personifica o mundo das proezas e das missões mais extremas.

Autêntico instrumento para profissionais, esta joia de força e tecnicismo (resistente à água até 300 m) está equipado com uma pulseira exclusiva, conjugando a borracha com fibra têxtil, de alta tecnologia militar para proporcionar o máximo de resistência e conforto. É todo o espírito da aeronáutica naval no pulso.

breitling-avenger-bandit-3

O espírito da aeronáutica naval

De um convés de voo de um porta-aviões, a perfeita regulagem dos aparelhos para descolagem e aterrizagem, unindo o ritmo alternado das catapultas e dos cabos de travagem, nas nuvens de vapor, tem toda a concentração dos homens na hora do desafio. No mundo da Breitling, o Avenger reflete toda a força das «cidadelas do mar» e do seu universo de alta tecnologia, dedicado a performance marítima.

O novo Avenger Bandit confirma esta vocação excepcional. A caixa ultra-robusta e leve em titânio, o metal de eleição da aeronáutica, exibe um generoso diâmetro de 45 mm – realçado pelos reforços de proteção laterais; os seus acabamentos acetinados eliminam todos os reflexos indesejáveis no meio da ação.

breitling-avenger-bandit-2

O mostrador distingue-se pela sua cor cinza, com contadores tom sobre tom, sublinhados com um delicado relevo «azuré»; ele ostenta robustos numerais «chablons», adequados à aeronáutica e dotados de um revestimento luminescente, assegurando uma excelente legibilidade – assim como o espesso vidro de safira anti-reflexo de dupla face. O relevo antiderrapante da coroa de rosca e dos pistões do cronógrafo garantem uma excelente maneabilidade, mesmo com luvas. O fundo em titânio está ornado de uma tabela de conversão das principais unidades.

breitling-avenger-bandit-5

Autêntico instrumento para profissionais, o Avenger Bandit está equipado com um uma nova pulseira conjugando o perfil da borracha, cuidadosamente elaborada para o lado do pulso, enquanto que o seu exterior é de fibra têxtil, de alta tecnologia, tudo complementado por um fecho em titânio. Resultado: uma resistência a toda a prova, aliada ao máximo de conforto e flexibilidade.

Resistente a água até 300 m, esta joia de força e tecnicismo acolhe um movimento de cronógrafo automático Breitling Calibre 13, o cronômetro oficialmente certificado pelo COSC (Controle Oficial Suíço de Cronômetros) – um símbolo de superior fiabilidade e precisão.

Avenger Bandit: todo o espírito da aeronáutica naval no pulso.

breitling-avenger-bandit

Via |  Breitling

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *