Home / Alto Luxo / Breitling Navitimer 1 Automatic 38: O retorno de um ícone

Breitling Navitimer 1 Automatic 38: O retorno de um ícone

Há mais de 65 anos, o Breitling Navitimer é uma das referências essenciais do relógio para pilotos. Agora, com uma caixa de 38 milímetros, o Breitling Navitimer 1 Automatic 38 está pronto para atrair uma nova onda de admiradores deste excepcional relógio.

O Navitimer 1 Automatic 38 faz parte de uma família icônica, mas sua personalidade é única. Primeiro Navitimer com três ponteiros, sem qualquer sub-dial cronógrafo, é de sobriedade sem precedentes. Com sua nova caixa de 38 mm, ele atrairá os homens que preferem relógios pequenos e muitas mulheres que desejam um Navitimer com diâmetro menor.

Este novo modelo apresenta uma nova moldura de catraca com cercadura bidirecional inspirada no Montbrillant de 1903. A régua de cálculo de aviação específica e fácil de usar e tem sido uma marca registrada dos relógios piloto da Breitling por muitos anos.

Resistente à água até 30 metros, o Navitimer 1 Automatic 38 está equipado com o Breitling Caliber 17. Com o seu rotor bidirecional de rolamento de esferas, tem uma reserva de marcha de mais de 40 horas.

Ele está disponível com um mostrador preto ou azul com alça de crocodilo combinando, ou com um mostrador prateado, uma moldura em ouro vermelho de 18 quilates e uma pulseira de couro de crocodilomarrom.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

TAG Heuer Connected Modular 45 em Edição Golfe

Projetado especificamente para os golfistas, o novo TAG Heuer Connected Modular 45 Golf Edition está …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *