Home / Alto Luxo / Breitling Navitimer 46 Blacksteel: Modelo clássico em versão preta

Breitling Navitimer 46 Blacksteel: Modelo clássico em versão preta

A Breitling apresenta uma versão “all black” de seu modelo Navitimer, o Navitimer 46 Blacksteel. 

breitling-navitimer-46-blacksteel-2

Versão muito exclusiva do Navitimer, de grande tamanho, o «Navitimer 46 Blacksteel» da Breitling destaca-se pelo seu revestimento totalmente preto, pelo seu mostrador dotado de dois contadores, pela sua massa oscilante preta e pela sua nova bracelete com o perfil de um pneu de avião.

Modelo de culto dos pilotos e dos amantes da aeronáutica, desde 1952, o cronógrafo Navitimer aumenta o seu poder num modelo integralmente preto – da caixa em aço acetinado, dotada de um revestimento ultra-resistente, à base de carbono, à célebre régua de cálculo circular que permite efectuar todas as operações ligadas à navegação aérea.

breitling-navitimer-46-blacksteel

breitling-navitimer-46-blacksteel-3

Mas este revestimento original, moderna e técnica não é a sua única particularidade. O mostrador orna-se de dois contadores tom sobre tom, em vez dos três contadores prateados do modelo clássico, com os pequenos segundos, situados às 9h, e o contador de 30 minutos do cronógrafo, situado às 3h. Um verdadeiro painel de bordo, fabricado através do processo «épargne» sobre um fundo em prata maciça e realçado por um ponteiro dos segundos e pequenos ponteiros vermelhos.

breitling-navitimer-46-blacksteel-5

O movimento manufacturado de altas performances Calibre Breitling 01, cronómetro certificado pelo COSC (Controlo Oficial Suíço dos Cronómetros), ostenta uma massa oscilante preta, visível através do fundo transparente.

Para reforçar a nota aeronáutica, a caixa e o mostrador pretos conjugam-se com uma totalmente nova bracelete em caoutchouc, robusta e confortável, que retoma o perfil de um pneu de avião – e, a partir de agora, está disponível em todos os relógios Navitimer. Tudo aquilo que é necessário para prosseguir a lenda.

breitling-navitimer-46-blacksteel-4

Breitling Navitimer 46 Blacksteel – Ficha técnica

Movimento
Calibre de manufatura Breitling 01, certificado COSC, frequência 28.800 aph, 47 rubis
Reserva de marcha de 70 horas
Cronógrafo de 1/4 de segundo, contador de 30 minutos, calendário

Caixa
46 mm, em aço preto, estanque a 3 atm
Aro giratório com régua de cálculo circular
Vidro de safira convexo, antirreflexo de dupla face, fundo em safira transparente Mostrador preto

Pulseira
Em borracha Navitimer

Via |  Breitling

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *