Início / Alto Luxo / Bulgari apresenta o “Diva Finissima Minute Repeater”

Bulgari apresenta o “Diva Finissima Minute Repeater”

O repetidor de minutos da Diva Finissima da Bulgari é o repetidor mais fino do mundo. 

Uma das complicações mais difíceis de serem produzidas é o repetidor de minutos. Ela transforma o relógio de um simples instrumento de marcação de horas – praticamente uma caixa de música portátil. Embora amemos o relógio tipo serpente no estilo joias, a Bulgari está nos impressionando na dedicação aos relógios mais complexos.

A casa finalmente revelou o seu “Diva Finissima Minute Repeater” (repetição de minutos), um relógio que combina o glamour de diamantes e ouro rosa com a complexidade horológica de um repetidor de minutos; e não é apenas qualquer repetidor, mas o mais fino do mundo!

O calibre BVL 362 finíssimo de calibre 3,12 mm de espessura é um feito impressionantemente pelos relojoeiros da Bulgari. O sistema de repetição de minutos é ativado por meio de um botão posicionado às 7 horas na lateral da caixa, que é decorado também com diamantes.

Este relógio ultra fino de 37 mm possui uma caixa de ouro rosa de 18k e suas alças são cravejadas com diamante de corte brilhante. A coroa, marcadores de horas e pequenos segundos estão todos com diamantes, mas estes não são os fatores determinantes do relógio.

Essa honra vai para o mostrador que foi elaborado usando a mais pura tradição japonesa de lacagem do disco com laca negra Urushi antes de polvilhar com pó de ouro. O efeito é deslumbrante, um mostrador sutil para um relógio sutil. Assim, são afixados, durante um mês no disco, uma dúzia de camadas de laca vegetal com reflexos profundos.

Cada passe exige uma pincelada certa e uma vez que a peça seca após cerca de 48 horas, polimento preciso e delicado com algodão e pó de chifre de veado.

Para obter uma nuvem de brilho dourado perfeita, tanto densa como vaporosa, elas são peneiradas em um bambu e polvilhadas com um gesto seguro, enquanto a última camada é coberta por uma laca transparente destinada a aumentar o brilho. efeito de profundidade da técnica Urushi. As impressoras da Bulgari adornam os índices de diamantes com esta pequena pintura com motivos únicos e uma superfície praticamente inalterável.

O mostrador preto é complementado por uma pulseira de couro de crocodilo preto para um visual polido. A Bulgari criou apenas 10 desses Repetidores Minute da Finança da Diva e cada um tem um preço de US $ 187.000 (R$ 598 mil).

Via | Bvlgari

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Tiffany & Co. estreia seu primeiro estilo de anel de noivado em mais de 10 anos

Tem sido mais de uma década desde a última vez Tiffany & Co . nos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *