Home / Alto Luxo / Bvlgari Octo ganha 2 novos modelos: Octo Finissimo Skeleton e Octo L’Originale

Bvlgari Octo ganha 2 novos modelos: Octo Finissimo Skeleton e Octo L’Originale

Lançado pela primeira vez em 2012, o relógio Bvlgari Octo ganhou rapidamente o seu lugar no mundo da Alta Relojoaria. Hoje, dois novos modelos, Octo Finissimo Skeleton e Octo L’Originale na versão cronógrafo, se jogam nas cores pretas.

Um esqueleto refinado

Octo prova mais uma vez o seu gosto por desafios ao apresentar o Finissimo Skeleton. Além da beleza e equilíbrio das formas que caracterizam a Octo, este exercício delicado é um movimento totalmente aberto, um trabalho manual meticuloso capaz de transformar mecânicas em rendas, removendo todo o material inútil. O espetáculo é impressionante: a estrutura do relógio é apenas transparência, a visão é clara em todo o movimento de cada elemento a céu aberto.

Além dos ponteiros centrais de horas e minutos, suspensos no espaço, o movimento anima os pequenos ponteiro localizados entre 7 e 9 horas e um indicador de reserva de energia localizado as 4 horas. Esta arquitetura original no fundo de componentes de relógios tradicionalmente decorados oferece uma reserva de energia de 60 horas.

Encenado em uma caixa de 40 mm de diâmetro e 5,37 mm de espessura, em titânio preto tratado com Diamond Like Carbon (DLC) e montado em uma pulseira de titânio preto, o trabalho de esqueletização vem de padrões tradicionais tratamento preto de todas as pontes.

Exclusivamente disponível nos distribuidores autorizados da Bvlgari, o Octo Finissimo Skeleton é como um objeto de arte que define a ideia de elegância cara à Casa Romana.

Um cronógrafo urbano

Octo L’Originale, em sua versão cronógrafo, exibe um forte caráter urbano, contemporâneo e esportivo. Universal excelência função nominal, esta complicação metamorfose diária útil deste relógio em um instrumento que ainda retém a sua elegância através da sua habitação arquitetados reconhecível entre todos, uma geometria octogonal em oito inclinado.

Conjunto em uma caixa de 41 mm de diâmetro em aço tratado com DLC preto e montado em uma pulseira de borracha preta, o mostrador preto fosco é enriquecido com índices pretos e numerais. O gráfico de polarização e estético é sublinhada pelo arranjo equilibrado dos três contadores V: segundos a 03:00, horas a 06:00 e segundos a 09:00 e janela da data entre 4 e 5 horas.

Este relógio é animado pelo calibre Velocissimo, manufatura automática de movimento Bvlgari, BVL 328. Este exclusivo cronógrafo de roda de coluna é equipado com um escapamento de silício. O movimento garante robustez, precisão, estabilidade e regularidade, reduzindo consideravelmente a necessidade de lubrificação.

Este embaixador do know-how da relojoaria suíça é decorado com o motivo tradicional Côtes de Genève e beneficia de uma reserva de energia de 50 horas.

Via | Bvlgari

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *