Home / Alto Luxo / Canetas Montegrappa Moon Landing L.E. – Homenagem a Appolo 11

Canetas Montegrappa Moon Landing L.E. – Homenagem a Appolo 11

Am 1969, Neil Armstrong, Buzz Aldrin e Michael Collins surpreenderam o mundo. Hoje, o instrumento de escrita “Montegrappa Moon Landing L.E” presta homenagem à coragem desses homens e a missão Apollo 11.

Em 20 de julho de 1969, Neil Armstrong e Buzz Aldrin pisaram na lua. Para aqueles de nós que estavam na frente de nossa televisão, a memória é extraordinária. Para milhões de outras pessoas, a missão Apollo 11 simboliza a excepcional capacidade humana de se sobressair e um destaque da nossa história contemporânea.

Desenvolvido em colaboração com a NASA, este instrumento de escrita tem a forma do foguete Saturno V. Os acabamentos usam resina branca perolada e detalhes em prata de lei. A caneta está disponível em 363 cópias e a caneta esferográfica tem 110 cópias.

Uma variante estratosférica em ouro 18k e titânio está disponível em 50 cópias para a caneta e 3 cópias para o rolo.

Créditos das fotos: Montegrappa

Via |  Montegrappa

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *