Início / Alto Luxo / Capacete da lenda da F1 poderá ser o mais caro já vendido

Capacete da lenda da F1 poderá ser o mais caro já vendido

Se você se considera o maior fã do lendário piloto de F1 Ayrton Senna, o próximo leilão do Bonhams Goodwood Festival of Speed ​​lhe dará a chance de possuir uma peça de automóvel muito especial que o piloto brasileiro usou pessoalmente.

Um capacete original de Ayrton Senna usado pela lenda do piloto no teste de F1 no Paul Ricard Circuit em 2 de março de 1994, apenas dois meses antes do infeliz acidente que lhe tirou a vida, está em disputa.

É um capacete tipo Vortex Bell SS Penske 93/94 que está decorado com a assinatura amarela de Senna, derivada da bandeira brasileira.

O capacete Senna vem completo com interfone e fones de ouvido, uma bolsa de capacete Bell e um certificado de autenticidade assinado por Pierre Van Ginneken – o artista que pintou o capacete.

A Bonhams espera que ela seja vendida por £ 60.000 a 80.000 (ou cerca de R$ 335.000). No início deste ano, no leilão da RM Sotheby’s em Mônaco, o traje de corrida amarelo de Senna da Lotus-Honda usado por ele na temporada de 1987 foi vendido por 38.400 euros aproximadamente US $ 45.000 (cerca de R$ 167.000). Não será uma surpresa se o capacete trouxer um preço de venda de seis dígitos.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Imersão no fundo do mar com os novos relógios Panerai Radiomir 1940 3 Dias

Disponível exclusivamente nas lojas Panerai em todo o mundo, os novos relógios Radiomir 1940 3 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *