Home / Alto Luxo / Carl F. Bucherer com o relógio anual da Heritage BiCompax

Carl F. Bucherer com o relógio anual da Heritage BiCompax

Com o relógio anual da Heritage BiCompax, Carl F. Bucherer não dá apenas uma olhada no espelho retrovisor sobre sua própria história! A fábrica de relógios também transpõe o espírito da década de 1950 para o século XXI.

Foi por volta de 1950 que a fábrica Carl F. Bucherer apresentou um cronógrafo com um design avançado para a época. As linhas elegantes da elegante caixa de 34 mm e os seus delicados empurradores longitudinais conferem, desta vez, a esportividade, o dourado da elegância.

A divisão simétrica do mostrador BiCompax, dominada por duas janelas separadas no eixo longitudinal central, também é atemporal. É este relógio de pulso que hoje inspirou os designers e relojoeiros da casa nesta interpretação moderna.

O novo Heritage BiCompax Annual assume a forma elegante de seu modelo histórico, mas as dimensões da caixa de aço aumentam com um diâmetro contemporâneo de 41 mm. O relógio está disponível em duas versões, cada uma limitada a 888 cópias.

A versão de aço com mostrador prateado e contadores pretos, que é usado em uma pulseira de borracha estruturada, é moderna e refinada.

A segunda versão, equipada com um mostrador rosa de champanhe, incluindo o bisel, o empurrador e a coroa são elegantes em ouro rosa 18K, evocam sutilmente o reflexo dourado da cidade barroca de Lucerna. Uma correia de couro de novilho marrom conhaque complementa perfeitamente esta versão.

Ambos os relógios são equipados com o calibre automático CFB de 1972, com uma reserva de marcha de 42 horas. Além da função cronógrafo, também tem um calendário anual que exibe uma data grande acima do meio e o mês entre as 4 e as 5 horas. Fiel ao seu modelo histórico, este novo relógio também foi equipado com um mostrador com visor BiCompax e um taquímetro com tipografia correspondente.

Fotos Cortesia: Carl F. Bucherer

Via |  Carl F. Bucherer

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *