Home / Alto Luxo / Cartier abre uma pop-up no Net-A-Porter

Cartier abre uma pop-up no Net-A-Porter

cartier-pop-up-net-a-porter

Net-A-Porter continua a adentrar ao mundo do luxo. O site fechou um acordo com a Cartier no que diz respeito à abertura por um mês de uma pop-up que destacará uma seleção redesenhada do famoso Panthère da fabricante de joias – relógios emblemáticos do início dos anos 1980.

A coleção assim redesenhada compreenderá 12 modelos diferentes de ouro amarelo, ouro rosa e ouro branco e aço inoxidável, com ou sem diamantes. Duas dessas criações – em edição limitada – são diretamente inspiradas no lendário motivo pantera. Os clientes podem se inscrever no site do Net-A-Porter. Os relógios, no entanto, não estarão disponíveis para a venda senão a partir do dia 02 de maio indo até o dia 31. Uma exclusividade que terminará assim no dia 1º de maio, data na qual as butiques Cartier e uma seleção de relojoarias começarão a oferecer a coleção.

“Estou muito feliz pela Cartier ter escolhido a Yoox Net-A-Porter para ser sua primeira parceira on-line, para comercializar o relógio Panthère. Esta colaboração com a famosa fabricante francesa de joias, no âmbito desta pop-up, é um grande sucesso e marca uma nova etapa para a nossa estratégia a longo prazo”, declarou assim Federico Marchetti, CEO da Yoox Net-A-Porter e, por outro lado, fundador da Yoox – que se fundiu com a Net-A-Porter em 2015, cirando assim o mais importante comerciante on-line no mundo da moda de alta gama.

“No que diz respeito ao futuro, temos projetos ambiciosos para desenvolver a nossa categoria de relojoaria-joalheria e atrair outras marcas de luxo emblemáticas para o mundo on-line”, reiterou este último.

cartier-pop-up-net-a-porter-1

Este acordo constitui um avanço importante nesta direção. Atualmente, os artigos mais caros no Nat-A-Porter são uma pulseira Amrapali de safira, diamante e ouro 18 quilates de 40.000 dólares, um relógio Da Vinvi da IWC Schaffhausen de 37.900 dólares e brincos Hawaii da Buccellati de ouro e diamante de 22.000 dólares. O Panthère mais caro será, por sua vez, oferecido a 133.000 libras, mesmo que o modelo mais acessível seja, por seu turno, comercializado por 3.200 libras.

“Estamos honrados por nos ter associado a Cartier para o lançamento do relógio Panthère. A coleção ilustra a estética elegante da Cartier – sofisticada, moderna e chique. Nossa pop-up tornara este clássico intemporal acessível aos nossos clientes em todo o mundo”, acrescentou Alison Loehnis, presidente da Yoox Net-A-Porter e Mr Porter.

Mesmo que se trate de uma novidade em termos de distribuição, este acordo não é totalmente uma surpresa – na medida que a Richemont, proprietária sul-africana da Cartier, é também a principal acionista da Yoox Net-A-Porter.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *