Home / Alto Luxo / Cartier relança o clássico relógio de pulso Santos

Cartier relança o clássico relógio de pulso Santos

A Cartier está relançando seu relógio de Santos 100, que foi criado pela primeira vez há mais de um século atrás em 1904.
A última vez que este relógio foi redesenhado foi no seu 100º aniversário em 2004, e agora a coleção Santos 100 será substituída por uma nova gama de relógios Santos Dumont, o seu icônico clássico.

O relógio quadrado foi reeditado em dois tamanhos e está disponível em várias opções, incluindo aço inoxidável, aço e ouro amarelo, ouro rosa e ouro amarelo. A versão maior também está disponível como um relógio esqueleto de ouro ou aço rosa.

No interior, um calibre automático 1847 MC alimenta o relógio enquanto no exterior, os números romanos e esses detalhes de parafusos distintivos na moldura dão ao relógio uma sensação clássica.

Todas as opções vêm com uma pulseira de Santos correspondente, e uma ou duas pulseiras adicionais e diferentes. Isso porque Cartier desenvolveu uma maneira nova e fácil de trocar as pulseiras, então você pode dar ao relógio uma aparência diferente sempre que você quiser.
Além disso, a marca incorporou SmartLinks, o que significa que você pode facilmente trocar as pulseiras por conta própria em casa.

Por que esse relógio importa?

O modelo Santos é uma coleção clássica da Cartier que há muito tempo precisava de uma renovação. A Cartier está claramente focada na reinicialização de suas coleções existentes para atrair seus clientes. Assim como a Rolex, há uma razão pela qual o produto da Cartier funciona e porque eles mudam tão pouco a longo prazo. Isso é definitivamente verdadeiro para os relógios Santos. O clássico design quadrado arredondado com bisel ajustável é um design clássico e parece ser bom tanto em homens como em mulheres. E com um movimento automático, não é surpresa que este esteja de volta.

Os preços da nova coleção Santos variam de US $ 6.250 para um relógio médio em aço inoxidável até US $ 60.000 para a versão esqueleto com caixa em ouro rosa.

Especificações Técnicas

Marca: Cartier
Modelo: Santos
Dimensões: 35.1mm x 41.9mm (médio), 39.8mm x 47.5mm (grande)
Espessura: 8.83mm (médio), 9.08mm (grande)
Material da caixa : aço inoxidável, aço inoxidável com ouro amarelo, ouro rosa ou ouro amarelo
Mostrador:  Índices em prata, Numerais romanos
Pulseiras: Ambos com sistema de troca rápida e SmartLinks para ajuste da pulseira

Movimento
Calibre: 1847 MC
Funções: Horas, minutos, data (apenas no modelo grande)
Diâmetro: 25,6 mm
Reserva de energia: 42 horas
Sistema: Automático
Frequência: 4 Hz (28,800 vph)
Joias: 23
Detalhes adicionais: A versão grande vem em um modelo esqueletizado disponível em ouro rosa ou aço inoxidável

Preço e disponibilidade
Preço: De US $ 6,250 – cerca de R$ 20.000 (médio em aço inoxidável) a US $ 60,000  – cerca de R$ 192.000 (ouro rosa esqueletizado)

Disponibilidade: abril de 2018

Via | Cartier

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novos relógios de ouro 24k da Apple Watch 4 pela Goldgenie

A Goldgenie transformou o design lacônico do Apple Watch 4 em um luxuoso acessório embelezado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *