Home / Alto Luxo / Coleção Cartier High Jewelry, Résonances de Cartier

Coleção Cartier High Jewelry, Résonances de Cartier

Mais de 170 anos de tradição e artesanato encabeçados pela Cartier Résonances de Cartier High Jewelry. 

Desde 1847, a Maison Cartier foi sinônimo de beleza, excelência, criatividade e um “savoir-faire” único.

De sua tradição de joias, a casa francesa floresceu para a invenção de um estilo icônico e universal, enquanto constantemente foi pioneira no novo terreno.

“Nós queremos dividir a beleza com o mundo, com vocês”, diz Jacqueline Karachi, diretora criativa da Cartier e responsável por todas as coleções de alta joalheria.

Como uma onda em movimento, a luz ecoa através de um brilho de diamante e acende seu fogo. Uma obra-prima moderna faz parte de um ritmo infinito de materiais preciosos e gemas requintadas. Apresentando aqui a nova coleção Cartier High Jewelry, Résonances de Cartier.

Ao longo de sua história, Cartier determinou o destino de gemas requintadas. Diamantes como o Williamson, o Hope e o Tereshchenko foram lançados como o papel principal em obras magistrais de estilo e luz.

Coloridas, impetuosas ou magníficas, todas são pedras com um passado antigo. Ao honrar sua beleza eterna, Cartier mudou o curso da história para essas gemas lendárias.

A energia, a luz e a vibração de cada uma são captadas, decodificadas e traduzidas em joias feitas pelas mãos extremamente habilidosas dos artesãos da maison.

Confira a nova coleção Cartier High Jewelry, Résonances de Cartier

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Coleção Bang & Olufsen Bronze, Refletem de Forma Bonita o Ambiente

Os elementos da coleção Bang & Olufsen Bronze Collection chamam a atenção e refletem de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *