Home / Alto Luxo / Castelo Hogwarts de Lego com 6.000 peças é o presente para fãs de Harry Potter

Castelo Hogwarts de Lego com 6.000 peças é o presente para fãs de Harry Potter

Hogwarts finalmente abriu suas portas para meros trouxas como nós! Sim, isso mesmo!

Embora, não seja um negócio real, a Lego está pronta para apresentar um set de Harry Potter completo que fará você se sentir como um campeão de Hogwarts.

O gigantesco conjunto é composto por mais de 6000 peças, tornando-se um dos kits de LEGO mais procurados da cidade.

Do Grande Salão à sala de Defesa contra as Artes das Trevas, ao escritório de Dumbledore e à Câmara dos Segredos, a Lego de Hogwarts cobre tudo.


Ele também vem com quatro figuras principais – a de Godric Gryffindor, Helga Hufflepuff, Salazar Slytherin e Rowena Ravenclaw, junto com 27 micro-figurinos de todo o elenco de Harry Potter, com o Lego-d Harry Potter e seus amigos Ron Weasley e Hermione Granger roubando nossos corações imediatamente!

Há também figuras de Dementadores e Lord Voldemort a serem encontradas no conjunto, cada uma vindo com um grande detalhamento.

Embora tenha havido um modelo similar de Harry Potter no passado, o castelo de Lego em Hogwarts é uma das maiores criações do gênero.
Ele fica apenas um pouco aquém do Star Wars Falcon, de 7500 peças, que fora lançado no ano passado e é facilmente um vencedor para os fãs de Harry Potter em todo o mundo.

A criação inspiradora estará disponível a partir de 1 de setembro, por um valor razoável de US $ 399,99 (R$ 1. 480). Não há melhor maneira de pegar toda a magia em ação…

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

A marca britânica Graff adquire diamante rosa por U$ 8,8 milhões

A marca multinacional britânica Graff comprou um raro diamante rosa de 13,33 quilates. O diamante …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *