Início / Alto Luxo / Chanel revela a versão pré-lançamento do relógio Code Coco

Chanel revela a versão pré-lançamento do relógio Code Coco

A boutique Dubai Mall Fine Jewelry está programada para abrir novamente e aqui para celebrar é a Chanel que recentemente revelou uma versão exclusiva de edição limitada do relógio Code Coco, para ser vendida na principal Boutique.

Em sua fase de pré-lançamento, o relógio das mulheres estará disponível para compra no referido local por um ano antes de ser lançado em outras lojas em todo o mundo.

O relógio opulento vem em um avatar preto de cerâmica com um mostrador pavimentado cheio e é totalmente inspirado pela bolsa 2.55 e seu tecido que foi originalmente criado por Mademoiselle Chanel em fevereiro de 1955. Sua alça imita a textura acolchoada icônica da sacola e o relógio se abre de forma semelhante como sua musa.

A Code Coco apresenta um diamante de lapidação princesa e mostradores lacados a preto (com 52 diamantes de lapidação brilhante) que se movem com movimento de quartzo de alta precisão e ao contrário do esperado, o seu bracelete em aço e preto é leve e fácil de transportar.

Fiel ao seu nome, o relógio recria os códigos sempre renovadores da Chanel é uma maneira nova e contemporânea. O relógio exclusivo é uma delícia para cada mulher e cortesia do design, pode ser usado em forma de jóias, bem como para servir o seu propósito original. Se você é atraído pelo Code Coco tanto quanto nós, vá ao Dubai Mall Fine Jewelry Boutique para pegar seu primeiro visual e talvez comprá-lo também, se puder!

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Novo Hermès Cape Cod tem estilo arrojado abordando a feminilidade

Hermès Cape Cod ancora um estilo arrojado e aborda a feminilidade com impertinência. Neste grande …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *