Home / Alto Luxo / Chanel monta exposição efêmera de joias em Paris

Chanel monta exposição efêmera de joias em Paris

chanel-ephemeral-jewelry-space-4

A Chanel transformou o piso térreo da tradicional loja da grife na Faubourg Saint-Honoré, em Paris, em um mini museu temporário ricamente decorado de maneira feminina e contemporânea para acolher um preview da coleção de joias Comète Rock.

Em 1932, Gabrielle Chanel foi a primeiro estilista a imaginar uma coleção da “Haute Joaillerie (Alta Joalheria) de “Jóias de Diamantes”. Neste inverno europeu, o piso térreo da boutique Faubourg Saint-Honoré em Paris, recebe a coleção “Rock Comet”.

Encenado em esculturas do corpo feminino, o cometa jóias, pena, quilting, leão e camélia ilustrar a criatividade de Chanel joias.

chanel-ephemeral-jewelry-space

O rosa das paredes e o print de plumas de pássaros do carpete são o cenário de uma gaiola desconstruída cujas partes espalhadas em meio a casacatas de camélias de couro guardam as novas criações da maison, inspiradas em temas do universo Chanel (pense em matelassê, leão, camélias, cometas).

chanel-ephemeral-jewelry-space-5

chanel-ephemeral-jewelry-space-6

chanel-ephemeral-jewelry-space-7

chanel-ephemeral-jewelry-space-10

chanel-ephemeral-jewelry-space-9

chanel-ephemeral-jewelry-space-8

ESPACE DE JOAILLERIE ÉPHÉMÈRE
21, rue du Faubourg Saint-Honoré
Paris – França

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *