Home / Alto Luxo / Chopard lança uma nova coleção brilhante, Magical Setting

Chopard lança uma nova coleção brilhante, Magical Setting

Chopard, Craftsman Emotions, inflama as tradições do mundo da Haute Joaillerie (Alta Joalheria) com uma nova coleção brilhante, a “Magical Setting”. Uma coleção banhada em luz e liberdade, carregando emancipação e poder combinados com o feminino.

O esplendor dramático destas composições majestosas com pedras preciosas dão formato para anéis, pingentes e brincos, onde é possível graças a um conjunto magico, engenhoso e inovador, permitindo diamantes e pedras preciosas de cor jogar com luz e brilhar com um novo esplendor.

Classicamente elegante em sua abordagem de cores e formas, a coleção oferece uma escolha de joias com diamantes, safiras, rubis ou esmeraldas. No coração de cada flor, há uma grande pedra central cercada por um pavimento de pedras preciosas de tamanho extraordinariamente grande e generoso, o que dá a esse arquétipo clássico um traço ousado de uma modernidade radical.

Enquanto a pedra central destaca cada flor há uma definição com garras pouco visíveis de pedras preciosas que o rodeiam e o vestido são mantidos no lugar como mágica, sem qualquer apoio aparente, nem qualquer parte rosto de metal visível ou acima da joia. Pelo contrário, o destaque é apoiado por uma estrutura completamente inovadora e vanguardista, exclusiva da Chopard.

Sobre a Chopard

A Chopard é uma empresa suíça de relógios, joias e acessórios de luxo fundada em 1860 por Louis-Ulysse Chopard. Louis-Ulysse Chopard, filho de um fazendeiro de Sonvilier, rapidamente conquistou a Suíça e o mundo com a idade de 24 anos.
O fundador inicialmente se concentra no design de relógios de bolso e cronômetros de precisão.

O relojoeiro artesão criou obras de arte com desenhos inovadores, que desde cedo o ajudaram a exportar para lugares ilustres como a corte de Czar Nicolau II da Rússia. Qualidades como precisão e confiabilidade foram características muito procuradas em relógios, datando desde o século XIX. Com cronômetros e relógios de bolso exclusivos, o Louis-Ulysse Chopard visava atender e exceder esses “desejos”.

Créditos das fotos: Michael Schwartz com a top modelo brasileira, Adriana Lima. / Chopard.

Via |  Chopard

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novos relógios de ouro 24k da Apple Watch 4 pela Goldgenie

A Goldgenie transformou o design lacônico do Apple Watch 4 em um luxuoso acessório embelezado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *