Home / Alto Luxo / Chopard Happy Diamonds: 40 Anos de luxo

Chopard Happy Diamonds: 40 Anos de luxo

chopard-happy-diamonds-4

A coleção ícone da Chopard assopra este ano a vela de comemoração de seus 40 anos. Apos múltiplas transformações, os diamantes “Happy” moldaram os tempos que passaram e que agora estão se tornando uma lenda.

Desde aquele dia em 1976, quando os “Happy Diamonds ” (Diamantes Felizes) esboçaram seus primeiros passos pela Chopard, eles se tornaram verdadeiros ícones, um sinal reconhecível da marca.

As coleções de  joias e relógios trazem  leveza e alegria com a incorporação de uma arte singular e de viver da Chopard.

chopard-happy-diamonds

“Happy Diamonds” fascinam e logo se tornam grande sucesso, provavelmente devido ao prazer lúdico e quase infantil ao ver estes diamantes girarem em movimento perpétuo. Evoluindo na absoluta transparência de duas safiras, os diamantes dão a impressão de que eles estão em contato direto com a pele.

chopard-happy-diamonds-2

Se a Happy Diamonds são os primeiros belos dias da relojoaria desde a primeira peça criada, eles oferecem muito em breve um “boom” de novas joias. Caroline Scheufele, apaixonada pelo circo, deixou sua imaginação vagar sobre a chama valiosa com este “palhaço de diamantes” e três cores vivas de suas pedras. Esta peça lançada para a coleção Happy Diamonds também foi alvo inicial da coleção de joias da Chopard, em 1985.

chopard-happy-diamonds-7

Ao longo dos anos, a Happy Diamonds foi apresentada em torno de coleções únicas: Happy Sport (1993), Happy Fish (2002), Happy Spirit (2003), ou ainda Very Chopard (2010). Em torno destas coleções, um estilo e um olhar que acompanha a mulher sobre suas escolhas e que perdurará durante muitos anos.

Em 2016, os diamantes feliz continuam a sua maravilhosa viagem pelo tempo. Mesmo durante vários anos sem nunca perder a sua coragem lendária, eles incorporam uma modernidade absoluta.

chopard-happy-diamonds-8

Para comemorar o seu 40º aniversário, a Chopard apresenta esta nova coleção com uma inovação perfeitamente sem precedentes na história da Happy Diamonds: o conjunto de colares. Mais numerosos e maiores do que antes, os diamantes acentuam os colares com sua “dança rodopiante” e o espírito de riqueza de um diamante.

chopard-happy-diamonds-3

chopard-happy-diamonds-9

As joias são enriquecidas por uma nova coleção celestial enquanto que nas coleções de relógios, o modelo feminino faz a ponte entre o ontem e o amanhã.

Eles revivem a forma do primeiro modelo. Precioso, este novo relógio é maravilhoso e testemunha a natureza ícone da coleção da maison Chopard.

chopard-happy-diamonds-6

chopard-happy-diamonds-5
Via | Chopard

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *