Home / Alto Luxo / Novo Chopard Happy Ocean, um relógio sempre atraente

Novo Chopard Happy Ocean, um relógio sempre atraente

relogio-chopard-happy-ocean-2

Este ano na Baselworld, a Chopard surpreendeu à todos com o novo lançamento da coleção “Happy Ocean” (Feliz Oceano).
Alegre e elegante, este relógio é ideal para explorar o fundo do mar ou descansar no convés de um belo iate. Um show dedicado aos prazeres à beira-mar!

Associado com uma vasta de caixa em aço de 40 mm, o anel rotativo unidireccional é decorado na bicolor azul-turquesa ou framboesa-azul, e tem ondas entalhadas para uma melhor aderência sub aquática.

relogio-chopard-happy-ocean-1

O mostrador de azul intenso evoca as profundezas do oceano e seu ponteiro na cor turquesa com destaque no aro, brilham em conjunto para se destacar em águas profundas.

O índice das horas refletem o verde dando informações necessárias para quem mergulha. Cinco brilhantes, como se fossem bolhas de oxigênio ou peixes minúsculos, evoluem dentro do mostrador como se fosse um belo aquário.

relogio-chopard-happy-ocean-3

Pulseiras com cores brilhantes em borracha resistem a areia e a água. O tom azul para combinar com o relógio azul marinho é a primeira coleção da Chopard para as mulheres.

Resistente à água até 300 metros, o “Happy Ocean” também vem na versão em ouro branco 18 ct com destaque de diamantes, safiras, rubis e topázios.

relogio-chopard-happy-ocean-4

Você sabia?

O design de relógio inovador de 1976 veio da mente inspirada de Ronald Kurowski, um designer da Chopard. A história diz que, enquanto caminhava pela Floresta Negra, ele encontrou uma cachoeira com gotas de água brilhando ao sol. Isso o inspirou a projetar um relógio embelezado com inúmeros diamantes que “dançam”, movendo-se livremente entre o mostrador, ponteiros e o vidro de safira.

Via |  Chopard

relogio-chopard-happy-ocean-5

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *