Home / Alto Luxo / Chopard e a coleção Joias “Imperiale” de alta sofisticação

Chopard e a coleção Joias “Imperiale” de alta sofisticação

As joias podem ser adquiridas em ouro branco ou rosa, polido ou com diamantes, vislumbrando uma pele aveludada em suaves pedras brilhantes: ametista, quartzo rosa ou calcedônia.

Para acompanhar o modelo Imperiale, redesenhado em 2010, a Chopard criou essa linha de joias para combinar com sua linha de relógios de luxo. A coleção “Imperiale” está mais firme e segura, ao mesmo tempo que rejuvenesce o mito Imperial com um toque moderno.

Esta linha de joias é rica em detalhes. O projeto que adorna os mostradores de seus relógios, foram inspirados em almofadas antigas bordadas e das vestes imperiais e agora são detalhadas com temas florais em colares, anéis e pulseiras. As joias podem ser adquiridas em ouro branco ou rosa, polido ou com diamantes, vislumbrando uma pele aveludada em suaves pedras brilhantes: ametista, quartzo rosa ou calcedônia.

Às vezes, o delicado, o encantador e a exuberância são outras  razões das múltiplas composições imperiais requintadas. O jogo de luz e volumes fornecem uma aura majestosa nesta coleção de joias da Chopard.

A coleção “Imperiale” é pura sofisticação, sensualidade, uma coleção elegante que combina força e fragilidade.

Via | Chopard

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

TAG Heuer Connected Modular 45 em Edição Golfe

Projetado especificamente para os golfistas, o novo TAG Heuer Connected Modular 45 Golf Edition está …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *