Home / Alto Luxo / Chopard lança modelo em homenagem a Porsche no Campeonato Mundial de Endurance

Chopard lança modelo em homenagem a Porsche no Campeonato Mundial de Endurance

Aara comemorar os bons resultados da Porsche Motorsport LMP1 no Campeonato do Mundo de Endurance, a relojoeira Chopard, parceira da equipe desde 2014, lançou um modelo restrito a apenas 100 exemplares.

O relógio “Superfast Power Control Porsche 919 HF Edition” tem referências dos veículos híbridos utilizados na competição, como a caixa em titânio.

Na última prova do Campeonato do Mundo de Endurance, nas 6 Horas de Fuji, Japão, a Porsche Motorsport, campeã em 2015 e em 2016, conseguiu a terceira e a quarta posição na categoria LMP1 com o seu 919 Híbrido, um dos motivos que levou a Chopard a lançar esta edição limitada.

A caixa do relógio de 45 milímetros, não é feito com alumínio e fibra de carbono, como os veículos da marca alemã, mas é feita de titânio resistente, ultra-leve e à prova de riscos.

Toda a manufatura do relógio foi concebida de forma a se assemelhar as caraterísticas técnicas do 919 Híbrido, mantendo a frequência de 8 Hz, caraterística da Chopard, além de um poder de reserva de 60 horas (para ir ao encontro das 57,6 mil vibrações do veículo).

O relógio tem a função de cronômetro e a parte traseira da caixa tem a devida referência a equipe da Porsche Motorsport na LMP1

O Superfast Power Control Porsche 919 HF Edition está à venda exclusivamente nas boutiques da Chopard por um preço por volta de US$ 16.900.

Via | Chopard

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *