Home / Alto Luxo / Controle de potência com o Chopard Mille Miglia GTS Grigio Speciale

Controle de potência com o Chopard Mille Miglia GTS Grigio Speciale

A Chopard e a famosa corrida de resistência de estrada aberta italiana “Mille Miglia” colaboram há três décadas. E como é sempre um prazer banquetear nossos carros clássicos e relógios requintados, a relojoaria Suíça revelou um novo relógio dedicado a essa corrida icônica.

Como é de se esperar, o novo Grigio Speciale da Chopard Mille Miglia GTS é uma peça inspirada em corridas, baseada nos relógios Mille Miglia GTS lançados na Baselworld 2015. Com um design moderno e excelentes movimentos internos, sem mencionar os Acentos “Rosso Corsa” e aparência de painel, esta criação é uma adição bem-vinda à coleção.

Nós não temos certeza se estamos olhando para cinquenta tons de cinza, mas sabemos que o relógio possui uma caixa de 43 mm feita de titânio jateado, encimado por uma luneta com um inlay de alumínio preto graduado. Destacam-se também as asas curtas e aerodinâmicas, enquanto uma tira integrada em Cordura e um fecho dobrável de aço inoxidável foram adicionados provavelmente para nos deixar com vontade de correr.

O tom cinza parece ter sido colocado no mostrador também. É uma superfície antracite fosca, granulada, com vários toques de Rosso Corsa, com o indicador de reserva de energia maravilhosamente moldado como um medidor. Esse é um bom recurso, certo?

Também estamos muito impressionados com o Caliber 01.08-C, que se esconde sob um capô de cristal de safira colorido, emoldurado por uma junta vermelha brilhante.

Se você gosta deste relógio tanto quanto nós, você deve saber que o Grigio Speciale da Chopard Mille Miglia GTS Power Control terá uma edição limitada de 1.000 peças, cada uma custando R$ 30.240 (7.560 euros) – algumas pessoas gostam de correr para muito menos dinheiro do que isso.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *