Home / Alto Luxo / Chopard Spirit LUC Perpetual T de La Santa Muerte

Chopard Spirit LUC Perpetual T de La Santa Muerte

Em homenagem à cultura mexicana, a Chopard oferece um novo relógio excepcional: o LUC Perpetual T Spirit de Santa Muerte. Esta peça única é apresentada aos colecionadores na SIAR 2018, prestigiosa feira relojoeira da Cidade do México.

Depois de uma homenagem à cultura do zodíaco chinês, é portanto o segundo relógio com grande complicação, peça única, inteiramente gravada à mão que a Fabrica apresenta.

Sincrética tradição, nascido em civilização asteca e cruzados do catolicismo espanhol, Día de Los Muertos (Dia dos Mortos), é uma alegre celebração do ciclo de vida, a consciência da possibilidade de morte que lhe dá em troca, todo o seu significado para a existência. Dia da Memória, o Día de Los Muertos é uma oportunidade para oferecer presentes, ofertas e libações ao falecido, e para manter o vínculo que une as famílias, em ambos os lados da fronteira final.

Macabra, mas de forma paródica, esta festa entrega à Chopard os ricos ornamentos que atravessam a vasta caixa em ouro rosa deste excepcional relógio.

Mesmo o mostrador de ouro tem um rosto de “Calavera”, o crânio estilizado mexicano, coberto com padrões em forma de sol e flores. A ponte redemoinho se torna um bigode sobre um sorriso suave, e os contadores perpétuos de calendário são olhos ensolarados. O contorno do mostrador de ouro foi até modificado para traçar as formas de um rosto, emaciado, mas inofensivo.

Este gabinete contém uma das mais prestigiosas combinações de relógios: o acoplamento de um calendário perpétuo, um turbilhão e um tempo de funcionamento de mais de nove dias graças aos quatro barris do sistema Quattro. Por sua rotação constante em torno de seu eixo, seu redemoinho permite que o relógio evite a influência da gravidade.

Por outro lado, o Espírito LUC Perpetual T de La Santa Muerte foi submetido com sucesso aos testes COSC como recordou mencionar o mostrador do cronômetro, um atributo nobre que Karl-Friedrich Scheufele, Co-Presidente da Chopard é profundamente anexado.

O calibre completo LUC 02.15-L foi decorado à mão de acordo com as regras da Haute Horlogerie. A qualidade destes tratamentos, combinada com escolhas de design, permite que a LUC Perpetual T Spirit da Santa Muerte exiba o Poinçon de Genève, uma das mais prestigiadas certificações da relojoaria suíça. Uma pulseira de jacaré preta costurada a mão e forro de jacaré adiciona um toque de elegância a este relógio de alta qualidade.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

A marca britânica Graff adquire diamante rosa por U$ 8,8 milhões

A marca multinacional britânica Graff comprou um raro diamante rosa de 13,33 quilates. O diamante …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *