Home / Alto Luxo / Colar de diamantes Cartier compartilha os holofotes no filme “Ocean’s 8”

Colar de diamantes Cartier compartilha os holofotes no filme “Ocean’s 8”

Anne Hathaway com o colar da Cartier em “Ocean’s 8”


Os aficionados do cinema e fãs da franquia Ocean’s 11, não podem ter perdido todo o burburinho em torno do novo filme feminino, intitulado Ocean’s Eight (No Brasil deve se chamar Oito Mulheres e Um Segredo). O filme apresenta um elenco repleto de estrelas com Sandra Bullock jogando com Debbie Ocean, enquanto Cate Blanchett, Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, Rihanna e Helena Bonham Carter interpretam seus cúmplices no assalto.

O filme também inclui Anne Hathaway, James Corden, e apresenta uma infinidade de aparições de celebridades tornadas possíveis pelo cenário do filme: o glamoroso Met Gala.

Dado que o Met Gala é o local do assalto, a moda desempenha uma grande parte do filme e com Cartier como parceiro de joias do filme, o bling promete ser épico. No centro do filme há uma réplica do fabuloso colar Toussaint da joalheria, usado pela celebridade Daphne Kluger (interpretada por Anne Hathaway) no Met Gala. É este colar inestimável que as “oito” estão de olho.

Na vida real, o colar foi projetado para Maharaja de Nawanagar na década de 1930 e foi nomeado após Jeanne Toussaint, que era o diretor criativo da Cartier na época. O colar original incluía até mesmo o diamante da rainha da Holanda, que sozinho pesava 136,25 quilates. A réplica foi redimensionada para atender Anne Hathaway.

“Como uma maison, e ao longo de nossa história, valorizamos nossas colaborações que unem visionários para celebrar a individualidade, diversidade e fortalecer mulheres ousadas e destemidas”, disse Arnaud Carrez, diretor internacional de marketing e comunicações da Cartier, à WWD.

Cartier Mansion (Foto: Barry Wetcher – Warner Bros


“A Cartier está entusiasmada em continuar seu antigo legado cinematográfico. Com este filme, a mansão da Quinta Avenida Cartier, em Nova York, confirma sua identidade como um marco da cidade, e o colar Jeanne Toussaint destaca o artesanato da Cartier na fabricação de joias na tela de prata ”, acrescentou.

Ocean’s 8 é um remake “feminino” do filme Onze Homens e um Segredo. Provavelmente, no Brasil, o título do remake será “Oito Mulheres e um Segredo”, onde Rihanna interpretará “Nine Ball” ao lado de Cate Blanchett, Mindy Kalling, Awkwafina, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Sarah Paulson, e obviamente, Sandra Bullock.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *